pauloandre Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 estou com um k4 que levou uma queda e depois nao ativou mais o wifi . ja atualizei e nao voltou . queria saber onde fica o ci do wifi para eu resoldar ou fazer a troca . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 boa tarde manda foto da placa sem as blindagens q marco pra vc bom trabalho matheus_mazone, Anderson Alves, wagner Silva da costa e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 (editado) só acrescentando a dica do mano @Andre Bordonalli antes de abrir um tópico da uma pesquisada no forum. na parte de cima da pagina do fórum tem HOME. ATIVIDADES C.SOFT. e logo e, seguida vem a barra de pesquisar. Exemplo: k4 wifi vai aparecer vários tópicos, mais vamos la ao seu problema. segue a dica do André manda foto da PCI sem as blindagem ! Editado Outubro 5, 2017 por Anderson Alves Anderson Vieira e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloandre Postado Outubro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Ta ai amigos a placa sem a blindagem , anderson alves desculpa nao tinha visto na proxima dou uma pesquisada antes de criar um outro topico . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Outubro 7, 2017 Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Resolda essa região aí amigo ! Jefferson Sousa e Anderson Vieira reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loja servtel Postado Janeiro 11, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Boa tarde amigos, sei que o tópico é antigo mas preciso de ajuda. Chegou um K4 aqui na bancada com o mesmo problema, realizei os procedimentos a cima e agora o aparelho só fica buscando a rede Wi- Fi mas não encontra nada, alguém ai sabe algum procedimento que possa me ajudar ? Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 11, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Boa tarde amigos, sei que o tópico é antigo mas preciso de ajuda. Chegou um K4 aqui na bancada com o mesmo problema, realizei os procedimentos a cima e agora o aparelho só fica buscando a rede Wi- Fi mas não encontra nada, alguém ai sabe algum procedimento que possa me ajudar ? Desde já agradeço. boa tarde amigo,veja se o mac do mesmo esta ok,se tiver verifique a trilha da antena do wifi,teste e post resultado. Loja servtel, Anderson Alves e Anderson Vieira reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loja servtel Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 boa tarde amigo,veja se o mac do mesmo esta ok,se tiver verifique a trilha da antena do wifi,teste e post resultado. Bom Dia, verifiquei o mac dele e esta ok mas quando fui analisar a placa reparei q a antena dele não estava funcionando como devia realizei a troca da mesma e o aparelho voltou a funcionar normalmente, muito obrigado pela ajuda ! Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Maria cambra Postado Outubro 16, 2019 Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Quando o mac ta 00000000 e solt isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.