tatuast Postado Outubro 6, 2017 Postado Outubro 6, 2017 Ola caros amigos do forum,peguei um g2 que passou pelas maos de varios tecnico e ao chegar a mim fiz toda a varredura possivel para locaizar o defeito porque o mesmo nao carregava,aparentemente esta tudo ok so fata essa bobina presente na foto abaixo,alguem sabe qual tio posso substituir,tenho duvida pk nunca peguei esse tipo de defeito . Citar
Andre Bordonalli Postado Outubro 6, 2017 Postado Outubro 6, 2017 bom dia essa bobina é de audio nao influencia no carregamento qual procedimento vc ja fez ?seu ATC esta carregando? bom trabalho e post resultados Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Cleyton Moreira Postado Outubro 6, 2017 Postado Outubro 6, 2017 como nosso amigo citou essa bobina é responsavel pelo auto falante de baixo, não influencia em nada do carregamento, verifique se as trilhas estao perfeitas com continuidades, faça uma resolda no power manager que voltara a carregar, lembrando que tem que ter bastante cuidado nessa resolda nesse componente. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar
tatuast Postado Outubro 7, 2017 Autor Postado Outubro 7, 2017 Farei o procedimento citado por vcs e assim que concluído postarei aki,vlw Citar
rodrigo soares Postado Outubro 7, 2017 Postado Outubro 7, 2017 6 minutos atrás, tatuast disse: Farei o procedimento citado por vcs e assim que concluído postarei aki,vlw pode troca essa bobina que vai dar certo! Citar
tatuast Postado Outubro 12, 2017 Autor Postado Outubro 12, 2017 caros companheiros do forum,efetuei uma desoxidacao total da placa e a mesma voltou a carregar,desde ja agradesco o esforco e a ajuda de todos vcs por enquanto,muito obrigado Citar
Guilherme Alcântara Postado Outubro 18, 2017 Postado Outubro 18, 2017 Obs: sem essa bobina o audio de baixo não funcionará. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.