Felipe Garcia Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Bom dia amigos estou com um tablete na minha loja que não esta ligando e nem esquentando , segue a foto a amperagem que ele trava se alguem puder me ajuda a solucionar esse probleminha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiAugust Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Bom Dia Amigo, faça uma inspeção visual no aparelho com um microscópio, pra ver se acha algum componente ruim, consumo até 200ma pode ser boot corrompido também, mas já nos tablet fica ruim as boxs não dão suporte, mas verifica os componentes pode ser algum com defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Garcia Postado Outubro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 2 horas atrás, ThiAugust disse: Bom Dia Amigo, faça uma inspeção visual no aparelho com um microscópio, pra ver se acha algum componente ruim, consumo até 200ma pode ser boot corrompido também, mas já nos tablet fica ruim as boxs não dão suporte, mas verifica os componentes pode ser algum com defeito so de colocar na fonte ele ja da esse consumo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Garcia Postado Outubro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Agora, Felipe Garcia disse: so de colocar na fonte ele ja da esse consumo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiAugust Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 42 minutos atrás, Felipe Garcia disse: Ele da esse consumo de 160ma ter ligado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Garcia Postado Outubro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 11 minutos atrás, ThiAugust disse: Ele da esse consumo de 160ma ter ligado? sim ligo ele , ai ele trava nesse consumo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.