Marcelo Antonio Rodrigues Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 bom dia a todos do forum,estou com samsung g355m que liga normal mas o display não acende esta totamente preto,ja fiz uma analise na placa lavando e resoldando mas não tive exito.efetuei uma pesquisa tambem no forum e não achei nada relacionado ao assunto se alguem ja pegou este problema puder dar uma dica se tem algum jamper agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 boa tarde amigo. teria como o Sr postar uma imagem da placa próximo ao conector do LCD sem as blindagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Antonio Rodrigues Postado Outubro 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 bom dia anderson desculpas não foi possivel te responder ontem,mas estou colocando as imagens conforme havia pedido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Outubro 7, 2017 Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Tranquilo mano.. primeiro passo da uma resolda nos filtros da imagem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Antonio Rodrigues Postado Outubro 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 anderson eu resoldei estes filtro e o conector do display mas não funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Outubro 7, 2017 Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Só remove esse capacitor aí ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Antonio Rodrigues Postado Outubro 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 opa ja deu uma evolução agora acende todo branco ja testei outros display so fica branco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Outubro 7, 2017 Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 pode ser a versão do lcd !! antes de tudo seria bom testar original.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 senao tente trocar o componente indicado pelo colega anderson Andre Bordonalli e Anderson Alves reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Antonio Rodrigues Postado Outubro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 boa tarde anderson e aldinei agradeço pela ajuda em tentar solucionar este problema,mas o meu cliente comprou outro aparelho e decidiu não querer em não fazer a manutenção e veio fazer a retirada do aparelho muito obrigado. assim podendo encerrar Anderson Alves e anderson nonato reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 2 minutos atrás, Marcelo Antonio Rodrigues disse: boa tarde anderson e aldinei agradeço pela ajuda em tentar solucionar este problema,mas o meu cliente comprou outro aparelho e decidiu não querer em não fazer a manutenção e veio fazer a retirada do aparelho muito obrigado. assim podendo encerrar Vamos manter aberto para que futuras duvidas como essa possa dar continuidade neste mesmo tópico.. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cerniauskasr Postado Outubro 22, 2017 Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Só trocar o display... No meu caso parecia ser versão de display. Troque de fornecedor e teste.. no meu caso deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.