FelipeTopVariedades Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Caros colegas. estou com um moto g4 plus que não aparece a função da digital, tinha dado uma pesquisada e vim que poderia ser por causa da versão, então fiz um Donwgrade para versão 6.1 mas mesmo assim não voltou. alguém já resolveu esse problema? agradeço desde ja´. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 7, 2017 Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 resolda o c.i responsavel pela digital, fica do outro lado da placa no mesmo lado do conector do flex! FelipeTopVariedades reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MARCOS FARIAS Postado Maio 16, 2019 Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Olá meu nome é Marcos,(assistência técnica Snake Cell) e estou com o msm problema sendo q já fiz a re-solda troquei o leitor biométrico e ainda continua sem funcionar nem aparece no aparelho a opção de biometria mais. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.