KleGuimaraes1 Postado Outubro 7, 2017 Postado Outubro 7, 2017 Boa tarde, estou com esse atc na bancada. O mesmo não apresenta oxidação, sem curto, porém, ao liga-lo na fonte e pressionar o PWR o mesmo não inicializa e o consumo para em 0,5. Alguém já passou por algo parecido ? conto com a ajuda de vocês. Desde já obrigado. Bom trabalho a todos. Citar
Daniel1977 Postado Outubro 8, 2017 Postado Outubro 8, 2017 Olá boa noite eu suspeito que ele levou tombo amigo... Se de uma aquecida no CI principal a posibilidade de que ele volte. Citar
Aldinei Jose Postado Outubro 8, 2017 Postado Outubro 8, 2017 plugue no pc se reconhecer nas pórtas com o driver qlouder 9008 ai so reparando o boot com j-tag Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Vieira Postado Outubro 9, 2017 Postado Outubro 9, 2017 Em 07/10/2017 em 15:20, KleGuimaraes1 disse: Boa tarde, estou com esse atc na bancada. O mesmo não apresenta oxidação, sem curto, porém, ao liga-lo na fonte e pressionar o PWR o mesmo não inicializa e o consumo para em 0,5. Alguém já passou por algo parecido ? conto com a ajuda de vocês. Desde já obrigado. Bom trabalho a todos. Já peguei vários aqui assim tentei de tudo,até reparo de boot mas sem sucesso alguns ressoldando a memória ele chega a dar uma voltagem a mais na placa mais não liga.. Citar
naninhu_ Postado Outubro 9, 2017 Postado Outubro 9, 2017 amigo faz a limpeza com alcool isopropilico e esquenta depois com o soprador termico possibilidade da atc voltar ai amigo posta resultado.. Citar
KleGuimaraes1 Postado Outubro 10, 2017 Autor Postado Outubro 10, 2017 obrigado pela ajuda, já entreguei o atc para o cliente. Citar
Anderson Vieira Postado Outubro 10, 2017 Postado Outubro 10, 2017 9 minutos atrás, KleGuimaraes1 disse: obrigado pela ajuda, já entreguei o atc para o cliente. Obrigado pelo retorno Manteremos abertos caso outros menbros com o mesmo problema possa dar continuidade neste tópico.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.