Vinicius Naibert Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Boa tarde colegas do fórum! Estou com um samsung T459 que não da sinal de jeito nenhum! Procedimentos já realizados: -Software; -Consulta blacklist; -Ressolda e troca da antena rural; -Ressolda no setor de sinal; E nada! Alguém tem alguma dica? Ou o esquemático dele para fazer alguns testes? Desde já agradeço a atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carioca Teresina Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Amigo vc pode tentar tb testar sem a antena rural feito o jumper descartada esse e os outros procedimentos já feitos efetuar a troca do P.A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duck´s Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Boa tarde.. tbm estou com um atc samsung t459 ja fiz tbm toda essa parte de software. eprom e flash e sem suncesso tbm ja vi a parte fisica e nada ate agora .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Amigos esses dias estive com um aparelho com o mesmo problema mas de outra marca. Fiz ressolda, troquei antena rural, fiz tudo e nada. Resolvi ressoldar com ferro os capacitores perto da antena rural e subiu sinal bem bonitinho. Não sei se é o caso. Mas fica ai a dica. Boa sorte a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Dezembro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Meus queridos amigos, me desculpem a demora, mas estou meio sem tempo a correria esta grande mas a grana curta(rsrsrs). Bom, deixei este aparelho meio de lado mas peço que mantenham aberto o tópico pois não resolvi ainda! Obrigado a todos, e continuaremos em seguida para resolver este defeito. Até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmaia02 Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 estou com um na mesma situa;áo, sendo que d[a todos os pontos de área. mas quando faço uma ligação ele pasa vários segundos como se fosse completar a ligação e não completa, aparece a mensagem "chamada encerrada" já fiz todos os porcedimentos de software possíveis que vcs possam imaginar e não obtive sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 estou com um na mesma situa;áo, sendo que d[a todos os pontos de área. mas quando faço uma ligação ele pasa vários segundos como se fosse completar a ligação e não completa, aparece a mensagem "chamada encerrada" já fiz todos os porcedimentos de software possíveis que vcs possam imaginar e não obtive sucesso. O Certo seria o sr abrir outro tópico. Esse está muito antigo. Mas como já deu continuidade, vamos lá. Verifique aqui um possível boqueio de operadora. http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html No aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Troque o conector de antena externa, na maioria dos casos (desde que não seje b. list) 100% funcional, boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Uma opção de grande valor é realizar um sincronismo entre o atc e a operadora que esta sendo usada, ligue de outro atc, fale com o suporte tecnico, faça o sincronismo entre atc/operadora, problema resolvido.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Senhores, uma grande porcentagem de problemas relacionados a falha de ligação pode ser resolvido com um simples sincronismo com a operadora usada pelo cliente, antes de aplicar flash, ressoldar placas, etc, tente fazer um sincronismo, digo por experiencia propria, trabalhei por 3 anos na vivo, todos os dias faziamos esses sincronismos e era problema resolvido, OBS.: estou citando sobre falha em ligações e não b. list, b. list o ap. tbem da rede e não executa a ligação, nem precisa dizer que nesse caso ja era....vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Troque o conector de antena externa, na maioria dos casos (desde que não seje b. list) 100% funcional, boa sorte Uma opção de grande valor é realizar um sincronismo entre o atc e a operadora que esta sendo usada, ligue de outro atc, fale com o suporte tecnico, faça o sincronismo entre atc/operadora, problema resolvido.... Senhores, uma grande porcentagem de problemas relacionados a falha de ligação pode ser resolvido com um simples sincronismo com a operadora usada pelo cliente, antes de aplicar flash, ressoldar placas, etc, tente fazer um sincronismo, digo por experiencia propria, trabalhei por 3 anos na vivo, todos os dias faziamos esses sincronismos e era problema resolvido, OBS.: estou citando sobre falha em ligações e não b. list, b. list o ap. tbem da rede e não executa a ligação, nem precisa dizer que nesse caso ja era....vlw Boas colocações. Agora vamos aguardar até que o user faça os procedimentos e post resultados. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ffernandes Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 resolvi um deste aqui somente atualizando a eproom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.