rdofrog Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 estou com um iphone 7 de um cliente, que ele queria apenas formatar ele! ai eu fiz a restauração pelo itunes, e o aparelho agora ta travado no logo da maça! ja tentei refazer pelo modo recovery e por DFU,e nao obtive sucesso! a atualização ocorre normal sem apresentar nenhum erro! ele trava no logo demorar uns 5 minutos pisca e reinicia novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Faz o downgrade nele. Volta pra versão mais antiga que der ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdofrog Postado Outubro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 ele ta na versao 11.02 eu tentei passar a 11.01 e tbm nao deu certo! é possivel rodar a 10? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Não tentei passar 10. mais tenta ver se vai ! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Bom dia amigo , se tiver aquela chapa de esquentar frontal deixe ele um pouco la com a traseira esquentando por uns 5 minutos e depois tente atualizar , ja testei em alguns 5s e 5c que voltaram depois disso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.