Felipe Garcia Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Bom dia amigos de bancadas , estou com um zenfone selfie na loja que ele fica ligado 5 minutos ai trava e desliga depois nao liga mais só se eu remover a bateria , e na fonte de bacada ele liga carrega asus e reinicia alguem pode me ajudar a solucionar esse problema Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 7 minutos atrás, Felipe Garcia disse: Bom dia amigos de bancadas , estou com um zenfone selfie na loja que ele fica ligado 5 minutos ai trava e desliga depois nao liga mais só se eu remover a bateria , e na fonte de bacada ele liga carrega asus e reinicia alguem pode me ajudar a solucionar esse problema Obrigado Já tentou atualizar o mesmo pra ver se o problema continua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Garcia Postado Outubro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Agora, Anderson Vieira disse: Já tentou atualizar o mesmo pra ver se o problema continua. ja atualizei e não resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Garcia Postado Outubro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 2 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Já tentou atualizar o mesmo pra ver se o problema continua. vc sabe me informa o procedimento de software dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Já testou isso aqui:Link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Garcia Postado Outubro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 (editado) 3 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Já testou isso aqui:Link vou tentar e já te falo o resultado. Editado Outubro 9, 2017 por Anderson Vieira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.