rdofrog Postado Outubro 10, 2017 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 fui atualizar um k10 k430 no octopus e deu erro em 99% e o aparelho nao liga mais e nao entra mais em download! to tentando fazer o reparo do boot na medusa pelo modelo k430ds mais nao estou conseguindo fazer leitura! soldei perfeitamente todos os fios! minha duvida é se precisa fazer a alimentação por usb ou pela bateria !pois o mesmo nao reconhece! ou se alguem tem alguma outra maneira de reparar o boot desse aparelho ou entrar em modo download! desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobcell Postado Outubro 10, 2017 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 fiz um hj e nao precisou conectar alimentacao externa apenas pela medusa reconheceu na primeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdofrog Postado Outubro 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 a pinout seria essa mesma?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdofrog Postado Outubro 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 10 horas atrás, bobcell disse: fiz um hj e nao precisou conectar alimentacao externa apenas pela medusa reconheceu na primeira sera que vc poderia me ajuda? e mostrar o procedimento que vc usou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 10, 2017 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 20 minutos atrás, rdofrog disse: sera que vc poderia me ajuda? e mostrar o procedimento que vc usou? Amigo qual o erro que o mesmo apresenta,você conseguiu ao menos fazer a leitura deste atc na Meduza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdofrog Postado Outubro 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 9 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Amigo qual o erro que o mesmo apresenta,você conseguiu ao menos fazer a leitura deste atc na Meduza! o aparelho nao reconhece! eu verifiquei certinho! e a solda ta perfeita todos os pontos soldados mais nao faz a leitura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 10, 2017 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Agora, rdofrog disse: o aparelho nao reconhece! eu verifiquei certinho! e a solda ta perfeita todos os pontos soldados mais nao faz a leitura Tenta na versão 1.4.2 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobcell Postado Outubro 10, 2017 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 vcc 2,9 vccq 1,8 confere a pinagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdofrog Postado Outubro 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 vou testar aqui e ja posto resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdofrog Postado Outubro 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 nao reconheceu tbm! teste na versao do programa 1.4.1 e tambem nao da leitura! eu tenho esse adaptador moorc ele serve pra usar na medusa? eu uso ele na easy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 10, 2017 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Tenta assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdofrog Postado Outubro 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 37 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Tenta assim: sem sucesso tambem! testei em outro computador com versao do windows diferente e tambem nao obtive sucesso! sabe me falar se esse adaptador moorc serve pra medusa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 10, 2017 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 sobre ele não sei te dizer pois não tenho ele aqui,mas vamos esperar que talvez alguém que possua o mesmo possa lhe dar esta resposta .. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdofrog Postado Outubro 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 1 hora atrás, Anderson Vieira disse: Tenta assim: sem sucesso tambem! testei em outro computador com versao do windows diferente e tambem nao obtive sucesso! sabe me falar se esse adaptador moorc serve pra medusa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdofrog Postado Outubro 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 testei tbm na easy pra ver se faz pelo menos a leitura e ele da erro de vcc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Outubro 11, 2017 Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 (editado) boa noite , desculpe a intromissão ,rdofrog verifique se os resistores não desalinharam ,não consegui divulgar bem pois ampliando a imagem perde muita qualidade mas me parece ter um meio atravessado Editado Outubro 11, 2017 por Maikon Santos Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdofrog Postado Outubro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 10 horas atrás, Maikon Santos disse: boa noite , desculpe a intromissão ,rdofrog verifique se os resistores não desalinharam ,não consegui divulgar bem pois ampliando a imagem perde muita qualidade mas me parece ter um meio atravessado eles estao certinho! acabou de entrar um aparelho do mesmo modelo funcionando aqui! e eu vou testar ele e tentar fazer a leitura dele! a placa antiga esta perfeita!! Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 11, 2017 Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 bom dia amigos,efetuei o teste aqui também de leitura do k430tv e o mesmo não da leitura,os pinout peguei do k430ds,este da leitura 100%,o que pode estar acontecendo é dos pinout do k430tv serem diferentes,não todos mais algum como o data ou o clk. Paulo de Deus, Reginaldo almeida, rdofrog e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdofrog Postado Outubro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 3 horas atrás, Ivan kern nunes disse: bom dia amigos,efetuei o teste aqui também de leitura do k430tv e o mesmo não da leitura,os pinout peguei do k430ds,este da leitura 100%,o que pode estar acontecendo é dos pinout do k430tv serem diferentes,não todos mais algum como o data ou o clk. deve ser isso mesmo! testei outra placa k430tv e tbm nao obtive exito! alguem teria alguma dica? de alguma pinagem pra testar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcocell Postado Outubro 21, 2017 Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 ola, deixa minha dica , pos sempre quanto tenho dificuldade na leitura de atc , mudo fio gnd , repare que tem dois ponto no adpitador ou ate mesmo ,eu ligo os dois na atc ... saudações a todos espero ter ajudado.. Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdofrog Postado Outubro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Em 20/10/2017 em 23:34, Marcocell disse: ola, deixa minha dica , pos sempre quanto tenho dificuldade na leitura de atc , mudo fio gnd , repare que tem dois ponto no adpitador ou ate mesmo ,eu ligo os dois na atc ... saudações a todos espero ter ajudado.. testei aqui amigo e tambem nao foi! sem leitura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vande1985 Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 Pessoal estou com 2 lg K430TV com o mesmo problema, na fonte ao tentar ligar tenho um consumo proximo a 200mah ao soltar o power a fonte zera, fica sem consumo! Segui o pinout q está na medusa, mas no modelo K430DS pois como sabem não tem o TV na medusa! Ele faz a leitura normal, mas o problema q não consigo resolver, tentei executar alguns comando funciona blz! Mas não consigo resolver! Alguém pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nunes. Postado Maio 3, 2018 Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Também estou com um LG K430TV tentando fazer a leitura através da medusa pro, porém tenho o erro 001 conforme nas imagem acima dos colegas. Tenho 3 placas para reparo e nenhuma deu certo, seria erro nos pinout ou as emmc estão danificadas ? Henriquezxc reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wodanaz Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Dae pessoal, alguém conseguir passar o K430TV na medusa? Estou com esta mesmo placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizuno Postado Junho 6, 2019 Compartilhar Postado Junho 6, 2019 algum colega informa se pra fazer a conexao k1o prescisa de alimentacao e outra duvida e se e presciso colocar resistor na plaquinha pra fazer a leitura eu uso a rifbox agora peguei a medusa pro mas vi um video um resistor na plaquinha axo que dever ser isso porq nao consegui a leitura de 1 kd ds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.