saviopaz Postado Outubro 10, 2017 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Bom dia, gente chegou aqui na minha assistência um motog2 com seguinte defeito de software processo google gapps parou, essa mensagens aprece repentinamente que impossivel mexer no celular, então decidi da um hard reset, fiz o procedimento certo em moto fastboot ocorreu tudo certo, mas pra minha surpresa o celular não tinha formatado, mesmo em modo flastboot ocorrendo tudo certo, então resolvi instalar um novo software. obs: o celular já estava com booteloader desbloqueado, então instalei tudo certinho mas o celular ainda continua com o mesmo software mesmo de ter passado um flash nele, e oque mim intriga é que no pc e no celular ocorre tudo certo, mais quando o celular inicia ele continua com o mesmo software como se nunca tivesse feito um flash nele, alguém já passou por esse problema? Se sim pode mim ajuda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 10, 2017 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Este é defeito no EmmC,caso possua a Meduza faça por ela o reparo. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saviopaz Postado Outubro 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 olá amigo infelizmente não tenho a medusa, esse problema só resolvi com a medusa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 10, 2017 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Sim veja aqui:Link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saviopaz Postado Outubro 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 não tenho ah medusa, é infelizmente não vou consegui fazer o reparo, vou devolver ao cliente... obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 10, 2017 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Que pena amigo mas vamos aguardar possa ser que alguém possa dar mais algumas dica,hoje em dia temos que estar preparado com várias ferramentas de serviço se não se perde muito aparelho devido a falta de equipamentos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saviopaz Postado Outubro 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 verdade amigo, minha assistência ainda é nova, tenho uma bancada quase completa, vou envesti em uma box e em alguns equipamentos, obrigado pela ajuda amigo! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.