Pc3dr0 Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Galera... trabalho com informática a tempoos! ee Agora o pessoal deu pra trazer Celular pra desbloquear! dei uma olhada no forúm... ee senti fmz em vc's! Alguem aew pode me informar como funciona esse procedimento? Quais equipamentos são necessários... onde compro e talz! se tiver algum tutorialzinho aew com um tipo de curso básico... como tenho um Nokia 2760 aqui... vou fazer ele de cobaia... então se tiver como focar as infos nesse modelo agradeço! Vlw aew! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Galera... trabalho com informática a tempoos! ee Agora o pessoal deu pra trazer Celular pra desbloquear! dei uma olhada no forúm... ee senti fmz em vc's! Alguem aew pode me informar como funciona esse procedimento? Quais equipamentos são necessários... onde compro e talz! se tiver algum tutorialzinho aew com um tipo de curso básico... como tenho um Nokia 2760 aqui... vou fazer ele de cobaia... então se tiver como focar as infos nesse modelo agradeço! Vlw aew! Bem vindo amigo. Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pc3dr0 Postado Novembro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Beleza... agora já sei onde comprar! =D Mas oque devo comprar!? Quais os APARELHOS devo adquirir... Todo Celular precisa de um aparelho pra desbloquear!? Esse Nokia 2760 por exemplo... preciso comprar oque pra desbloquear!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Boa tarde amigo? Sim precisa-se de equipamentos no cado dos nokia como o seu 2760 sugiro que você adquira a box HWK muito boa pra NK é serto que te varias no mercado como por ex: a cyclone para se trabalha com NK mas com ja tenho dito HWK. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Topico bloqueado! adquira os equipamentos e solicite a reaberturdo do topico! Moderador Clangsm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados