marcosaeb44 Postado Outubro 11, 2017 Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Bom tarde estou com este aparelho que molhou e estava muito oxidado o mesmo não ligava, apos colocar na banheira de desoxidação e ressoldar o mesmo voltou a ligar e fiz os testes o microfone estava queimado troquei o mesmo e voltou, nisso fiz os teste do aparelho tudo normal entrequei para o cliente apos 2 dias o cliente volta com o aparelho não carregando abrir o AP e removi o conector de carga e fiz um teste direto e não carrega somente descarrega. Mais verifiquei no multímetro que existe 2 terminais negativo não sei se e assim mesmo pois não tenho o manual de serviço do aparelho. Emfim se algum amigo tiver reparado ou tem ideia do que pode ser fico grato. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Boa tarde, realmente não está correto os dois lados negativos, deve ser esse mesmo o problema, procurei muito o manual pra você mas não encontrei. vamos aguardar se alguém tem o manual ou uma dica do que fazer marcosaeb44 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.