Lyone C Postado Outubro 12, 2017 Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Estou com um sony Z3 mini, que havia sido derrubado no chão pelo cliente, após isso a câmera traseira parou de funcionar. Fiz o reparo indicado abaixo, e ela voltou a funcionar perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyone C Postado Outubro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 2 minutos atrás, lyonekconrad disse: Estou com um sony Z3 mini, que havia sido derrubado no chão pelo cliente, após isso a câmera traseira parou de funcionar. Fiz o reparo indicado abaixo, e ela voltou a funcionar perfeitamente. Fui testar a câmera frontal e ela está funcionando muito bem de dia, porém a noite ela fica "chuviscada", ou com ruídos, eu não sei qual é o termo correto, só em ambientes escuros. Alguém sabe solucionar este problema ou já passou por isso? Abaixo as imagens de dia e de noite respectivamente: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 19 horas atrás, lyonekconrad disse: Fui testar a câmera frontal e ela está funcionando muito bem de dia, porém a noite ela fica "chuviscada", ou com ruídos, eu não sei qual é o termo correto, só em ambientes escuros. Alguém sabe solucionar este problema ou já passou por isso? Abaixo as imagens de dia e de noite respectivamente: Você ja testou outra câmera frontal? teste primeiro isso caso não funcione comente aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyone C Postado Outubro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 4 horas atrás, Will Celulares 144 disse: Você ja testou outra câmera frontal? teste primeiro isso caso não funcione comente aqui Sim. Já testei outra câmera. Acontece o mesmo sintoma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.