Luan Derick Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 (editado) ola galera,chegou um gran prime (g530h) , ele veio trocar o touch e o microfone,ai troquei o touch e o microfone , ai funcionou , menos o microfone ,ai eu fiz o jumper no microfone ai quando fui ligar apareceu a tela galaxy gran prime etc,e depois disso ficou em uma tela preta, ai pensei que era o software,e fiz o software, mas nao funcionou,se alguem tiver uma soluçao me ajude por favr... Editado Outubro 13, 2017 por Paulo de Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Olá boa noite. Testou outro lcd ? icaro1122 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Derick Postado Outubro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 ola ,muito obrigado amigo, testei outro lcd e funcionou.....grato. sebastiao silva reis e Anderson Alves reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Obrigado pelo o retorno Luan. Lembre-se todos aqueles post que lhe ajudar da uma força, curti. Vlw sebastiao silva reis, icaro1122 e Paulo de Deus reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Bom dia, obrigado pelo retorno. Agradecemos também ao @Anderson Alves pela dica. Tópico será marcado como Resolvido Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Pará Postado Outubro 15, 2017 Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Em 12/10/2017 em 22:37, Anderson Alves disse: Olá boa noite. Testou outro lcd ? Ja sim amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.