brendokap Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Galera estou com um iphone 6 que caiu na agua ,ja fiz o processo de desoxidaçao da placa,porem a tela esta com pouco brilho ja testei mais 2 frontais e esta com o mesmo problema ,ele aparece a imagem da para mexer porem nao tem toda aquela lumisosidade na tela ,alguem pode me ajudar ? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Bom dia mano. Remove o fusível e faz o jumper. Segue a guia...http://www.clangsm.com.br/topic/2544-guia-de-hardware-iphone/?page=8 icaro1122 e Andre Bordonalli reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Laboure Cardoso Postado Janeiro 22, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Estou com um problema muuito parecido no iPhone 5c. E não consegui visualizar o link acima. Poderia me enviar Anderson Alves? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Janeiro 22, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Bom dia.. no caso do iPhone 5c pode ser. Bobina. C.i ou diodo. Troque a bobina ! Marcos Laboure Cardoso reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian-teles Postado Janeiro 22, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 boa tarde estou com um problema parecido iphone 6 so funciona com a tela original, ja coloquei 3 telas e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Janeiro 22, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Mano remove o fusível e faz o jumper direto ! cristian-teles reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian-teles Postado Janeiro 23, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 esse fusível ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Janeiro 23, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 esse fusível ? SIm ele mesmo ! jeferson-rtba reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian-teles Postado Janeiro 23, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 fiz o Jumper direto e não resolveu alguma otra solução amigo? jeferson-rtba reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Janeiro 23, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Sim amigo.. remove a blindagem do processador e manda foto bem nítida ! jeferson-rtba reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.