gsassistencia Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Estou com um Nokia Modelo 520, Tipo RM-915, ele trava todo o touch e os ícones de voltar, windows, e pesquisa não respondem nada, pode ser problema de touch devo trocar, ou pode ser software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudutama Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Boa tarde gassistencia Já resolvi esta falha com reparo de software. no meu caso, o touch estava travando, como se o problema fosse a sensibilidade, todos resolvi com reparo de software. Talvez seja o seu caso. Qual ferramenta você tem disponível para atualização? Por qual motivo houve necessidade de trocar queda, umidade, etc. A causa ajuda muito no diagnóstico da falha. Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsassistencia Postado Outubro 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Em 13/10/2017 em 16:44, dudutama disse: Boa tarde gassistencia Já resolvi esta falha com reparo de software. no meu caso, o touch estava travando, como se o problema fosse a sensibilidade, todos resolvi com reparo de software. Talvez seja o seu caso. Qual ferramenta você tem disponível para atualização? Por qual motivo houve necessidade de trocar queda, umidade, etc. A causa ajuda muito no diagnóstico da falha. O cliente relatou que derrubou o aparelho a bom tempo atrás, pelo que verifiquei o aparelho já pegou algumas umidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsassistencia Postado Outubro 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Agora, gsassistencia disse: O cliente relatou que derrubou o aparelho a bom tempo atrás, pelo que verifiquei o aparelho já pegou algumas umidades. Posso então resolver com reparo de software, neste windows phone nunca fiz software tem algum programa para isto? dudutama reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Boa tarde, os que peguei assim sempre foi problema no touch, tente a troca primeiro, se não resolver passa pra software. Sobre o programa para software em Windows Phone usa esse: http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=522381 Mas um alerta, eu tenho tido vários problemas com esse programa ultimamente, coloco pra fazer e o aparelho fica brickado. dudutama reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.