s.o.s. telecell13 Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 oi pessoal estou com um samsung i6220 que quando coloca pra carega ele esquenta muito ja fiz resolda geral limpeza, coloquei na banheira não deu certo alquem pode min ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Boa noite o sr. Já substituio a bateria ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 oi pessoal estou com um samsung i6220 que quando coloca pra carega ele esquenta muito ja fiz resolda geral limpeza, coloquei na banheira não deu certo alquem pode min ajuda. Amigo, ligue a placa diretamente na fonte e procure por componentes que estejam esquentando. Caso localize, tente uma ressolda diretamente no mesmo. Caso contrario faça a subistituição. Boa sorte e não esqueça de postar resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Rocha Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Cara estou com o mesmo problema aqui e já queimei as pestanas tentando encontrar alguma solução, todos os precedimentos citados acima eu ja havia feito, inclusive a troca da bateria, mas nada funcionou. Se alguém souber de outra dica vou ficar no aguardo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 e amigo um dos piores defeitos e este, aparelho esquentando. o pior que a maioria e p.a em curto mas algumas estao vindo resinadas fica foda para substituir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 esqueci cartao de memoria tambem faz o cel esquentar se estiver ruim, se estiver com ele retire Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brascell Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Boa tarde Pessoal do Clan! Sei q o tópico é antigo, mas estou exatamente com esse defeito, já fiz os procedimentos citados acima e até agora sem resultados. Alguém já cnseguiu resolver? Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Amigo, ligue a placa diretamente na fonte e procure por componentes que estejam esquentando. Caso localize, tente uma ressolda diretamente no mesmo. Caso contrario faça a subistituição. Boa sorte e não esqueça de postar resultados. Boa tarde Pessoal do Clan! Sei q o tópico é antigo, mas estou exatamente com esse defeito, já fiz os procedimentos citados acima e até agora sem resultados. Alguém já cnseguiu resolver? Desde já agradeço! Amigo vc ja fez o que nosso amigo Andre Gomes esta cintandoem seu poste resposta,faça esse processo com o atc desmontado junto a fonte para ta verificando se há algum componente esquentando. Poste resultados ok. Boa sorte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brascell Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Boa tarde amigos! depois de muito apanhar desse aparelho, descobri... O cartao de memoria do cliente q estava ruim... Bobeirinha né... As vezes uma falta de atenção mesmo, mas o importante é que o problema foi solucionado! Vlw todas as dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r3video Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Tenho o mesmo problema, só que não carrega a beteria e a mesma depois de caregada num carregador externo se descarreaga rapido no celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.