Daniel_Dantas Postado Outubro 14, 2017 Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 (editado) bom dia, estou precisando de uma ajudinha eu ganhei um s7 edge g935f fiz root nele habilitei as as configuraçoes de segurança dele mais junto com o root tem um problema quando reinicia o aparelho da esse erros, "custon binary blocked by frp lock", fiz atualizaçao volto a funcionar normal mais quando faço root e habilito frp continua o mesmo erro, a possibilidade de usar ele roteado e ativando o frp. aguardo quem poder me ajudar. Editado Outubro 14, 2017 por Paulo de Deus Título Objetivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 14, 2017 Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Você ta querendo unir uma "falha de segurança" com uma "ferramenta de segurança" ambos foram feitos para funções diferentes e não vão funcionar juntos. Já dizia minha vó, ou você canta ou assovia. cerniauskasr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.