Hebert Richard Postado Outubro 14, 2017 Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 To com um Grand Prime que liga com placa e display, mas ao colocar a carcaça, ele liga, mas sem imagem. Já tentei isolar o flex do LCD e do Touch, mas em uma das condições de isolamento, ele até liga, mas o touch fica mexendo sozinho. Alguém já pegou algo parecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 14, 2017 Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 verifique na hora da montagem se o conector do display encaixa perfeitamente no conector da placa, eu ja peguei um assim que so resolvi trocando o conector de encaixa da placa que estava ruim, mais faça um teste pressionado com o dedo esse conector e ligue o aparelho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hebert Richard Postado Outubro 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 2 horas atrás, cleyton15 disse: verifique na hora da montagem se o conector do display encaixa perfeitamente no conector da placa, eu ja peguei um assim que so resolvi trocando o conector de encaixa da placa que estava ruim, mais faça um teste pressionado com o dedo esse conector e ligue o aparelho!!! Acabei de fazer o teste, às vezes funciona, às vezes não. Parece que há algum curto no chassi, estou batendo aqui. Obrigado pela pronta resposta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 15, 2017 Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 coloca fita capton nos componentes do lcd, as vezes sem essa isolação acaba fechando curto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.