braztec Postado Outubro 15, 2017 Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Boa tarde a todos os amigos técnicos, gostaria que se possivel me dessem uma ajuda, eu estou aqui na linha assistencia com um MOTO G4 PLAY, que foi trocado o display completo, apos fazer a troca e fazer todos os testes o aparelho ficou desligado e quando foi tentado liga-lo novamente ele não ligou, não sei se auguem de vocês ja pegou esse caso, mais pra mim foi o primeiro e muito estranho, a bateria tem carga aparentemente esta tudo 100% só não esta mais ligando, se vocês poderem me ajudar fico extremante grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor01 Postado Outubro 15, 2017 Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Boa tarde , tem que isola o terra da frontal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
braztec Postado Outubro 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Você não tem nem uma imagem da placa para me guiar até o terra do frontal ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 19 horas atrás, braztec disse: Boa tarde a todos os amigos técnicos, gostaria que se possivel me dessem uma ajuda, eu estou aqui na linha assistencia com um MOTO G4 PLAY, que foi trocado o display completo, apos fazer a troca e fazer todos os testes o aparelho ficou desligado e quando foi tentado liga-lo novamente ele não ligou, não sei se auguem de vocês ja pegou esse caso, mais pra mim foi o primeiro e muito estranho, a bateria tem carga aparentemente esta tudo 100% só não esta mais ligando, se vocês poderem me ajudar fico extremante grato. bom dia coloca na fonte e veja se liga bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago diniz Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Em 16/10/2017 em 09:21, Andre Bordonalli disse: bom dia coloca na fonte e veja se liga bom trabalho amigo estou com g355 sem luz sabe como resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 5 minutos atrás, tiago diniz disse: amigo estou com g355 sem luz sabe como resolver boa tarde amigo leia as regras do forum esse tópico estamos falando de um moto G4 motorola respeite o tópico do colega crie um topico com seu assunto na area correta q com certeza iremos te ajudar bom trabalho Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odemir Silva Barbosa Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Boa tarde a todos os amigos técnicos, gostaria que se possivel me dessem uma ajuda, eu estou aqui na linha assistencia com um MOTO G4 PLAY, que foi trocado o display completo, apos fazer a troca e fazer todos os testes o aparelho ficou desligado e quando foi tentado liga-lo novamente ele não ligou, não sei se auguem de vocês ja pegou esse caso, mais pra mim foi o primeiro e muito estranho, a bateria tem carga aparentemente esta tudo 100% só não esta mais ligando, se vocês poderem me ajudar fico extremante grato. Estou com o mesmo problema depois de trocar a frontal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Estou com o mesmo problema depois de trocar a frontal! Fez o teste indicado logo acima,tentou ligar na fonte o mesmo,veja qual amperagem o mesmo esta apresentando,se possível remova todos os periféricos e faça o teste.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicon9876 Postado Janeiro 25, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 estou com o g4 play desconectei todos os flex e mesmo assim não liga da um consumo muito alto alguma solução ? aguardo resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phcelulares_ Postado Janeiro 25, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 3 horas atrás, maicon9876 disse: estou com o g4 play desconectei todos os flex e mesmo assim não liga da um consumo muito alto alguma solução ? aguardo resposta joga tensão na placa usando a fonte , para ela esquentar , veja a área que esta esquentando e analise com o multimetro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.