braztec Postado Outubro 15, 2017 Postado Outubro 15, 2017 Boa tarde a todos os amigos técnicos, gostaria que se possivel me dessem uma ajuda, eu estou aqui na linha assistencia com um MOTO G4 PLAY, que foi trocado o display completo, apos fazer a troca e fazer todos os testes o aparelho ficou desligado e quando foi tentado liga-lo novamente ele não ligou, não sei se auguem de vocês ja pegou esse caso, mais pra mim foi o primeiro e muito estranho, a bateria tem carga aparentemente esta tudo 100% só não esta mais ligando, se vocês poderem me ajudar fico extremante grato. Citar
victor01 Postado Outubro 15, 2017 Postado Outubro 15, 2017 Boa tarde , tem que isola o terra da frontal. Citar
braztec Postado Outubro 15, 2017 Autor Postado Outubro 15, 2017 Você não tem nem uma imagem da placa para me guiar até o terra do frontal ? Citar
Andre Bordonalli Postado Outubro 16, 2017 Postado Outubro 16, 2017 19 horas atrás, braztec disse: Boa tarde a todos os amigos técnicos, gostaria que se possivel me dessem uma ajuda, eu estou aqui na linha assistencia com um MOTO G4 PLAY, que foi trocado o display completo, apos fazer a troca e fazer todos os testes o aparelho ficou desligado e quando foi tentado liga-lo novamente ele não ligou, não sei se auguem de vocês ja pegou esse caso, mais pra mim foi o primeiro e muito estranho, a bateria tem carga aparentemente esta tudo 100% só não esta mais ligando, se vocês poderem me ajudar fico extremante grato. bom dia coloca na fonte e veja se liga bom trabalho Citar
tiago diniz Postado Outubro 19, 2017 Postado Outubro 19, 2017 Em 16/10/2017 em 09:21, Andre Bordonalli disse: bom dia coloca na fonte e veja se liga bom trabalho amigo estou com g355 sem luz sabe como resolver Citar
Andre Bordonalli Postado Outubro 19, 2017 Postado Outubro 19, 2017 5 minutos atrás, tiago diniz disse: amigo estou com g355 sem luz sabe como resolver boa tarde amigo leia as regras do forum esse tópico estamos falando de um moto G4 motorola respeite o tópico do colega crie um topico com seu assunto na area correta q com certeza iremos te ajudar bom trabalho Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar
Odemir Silva Barbosa Postado Janeiro 31, 2018 Postado Janeiro 31, 2018 Boa tarde a todos os amigos técnicos, gostaria que se possivel me dessem uma ajuda, eu estou aqui na linha assistencia com um MOTO G4 PLAY, que foi trocado o display completo, apos fazer a troca e fazer todos os testes o aparelho ficou desligado e quando foi tentado liga-lo novamente ele não ligou, não sei se auguem de vocês ja pegou esse caso, mais pra mim foi o primeiro e muito estranho, a bateria tem carga aparentemente esta tudo 100% só não esta mais ligando, se vocês poderem me ajudar fico extremante grato. Estou com o mesmo problema depois de trocar a frontal! Citar
Anderson Vieira Postado Janeiro 31, 2018 Postado Janeiro 31, 2018 Estou com o mesmo problema depois de trocar a frontal! Fez o teste indicado logo acima,tentou ligar na fonte o mesmo,veja qual amperagem o mesmo esta apresentando,se possível remova todos os periféricos e faça o teste.. Citar
maicon9876 Postado Janeiro 25, 2019 Postado Janeiro 25, 2019 estou com o g4 play desconectei todos os flex e mesmo assim não liga da um consumo muito alto alguma solução ? aguardo resposta Citar
Phcelulares_ Postado Janeiro 25, 2019 Postado Janeiro 25, 2019 3 horas atrás, maicon9876 disse: estou com o g4 play desconectei todos os flex e mesmo assim não liga da um consumo muito alto alguma solução ? aguardo resposta joga tensão na placa usando a fonte , para ela esquentar , veja a área que esta esquentando e analise com o multimetro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.