Heber cm Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Alguém tem o desbloqueio da conta Google do lg K10 m320 de 1 setembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Bom dia amigo, atualize seu perfil e informe quais ferramento o senhor tem para o reparo, se vc tiver a octoplus ja tentou por ela? Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heber cm Postado Outubro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Olá amigo não tenho nenhuma box instalada no momento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 32 minutos atrás, Heber cm disse: Olá amigo não tenho nenhuma box instalada no momento Boa tarde , faça como o amigo lhe disse acima .... Depois instale-as que nós lhe ajudaremos da melhor forma possível ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cegodasroms Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 olá caros... como o amigo aí encima disse, ele não possue nenhuma box instalada, logo, me parece que ele não é proprietário de nenhuma box. logo, aconselho comprar a octopus ou octoplus, ou então a medusa com as ativações octopus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.