Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia!

Estou com 01 J7 prime na bancada, que esta acionado sozinho a tecla de Janelas Abertas, aparelho estas aberto sem oxidação e mesmo com a placa fora da carcaça continua acionando sozinha, alguém sabe o que fazer?

J7 prime.JPG

Postado

Mesmo que nao apresente oxidaçao, faça uma limpeza na placa e conector do display. Nao resolvendo fazer a reinstalaçao do android. Não resolvendo é testar outra tela mesmo. Boa sorte.

Postado

Obg pela atenção amigos, Tanto a tecla de Voltar e a tecla de Janela Abertas são capacitivas, não depende do LCD, mas para testar tbem  troquei o LCD e acabei de fazer uma verificação na placa com microscópio mas ainda obtive sucesso...

Postado

Boa noite! Pessoal ainda não consegui resolver, já troquei LCD, fiz limpeza de oxidação, ressoldei e mesmo assim a tecla de ( janelas abertas ) fica acionando sozinha...

J7 Prime ..jpg

Postado

bom dia! como disse acima, verifiquei com o microscópio para ver se tinha alguma oxidação, ja fiz desoxidação com álcool isopropílico, tbem ja verifiquei o conector de carga, esta chegando todas as tensões tanto para carga quanto para dados...

Postado
48 minutos atrás, Andre Bordonalli disse:

bom dia

trocou o flex de baixo?

bom trabalho

Não, mas desconectei o cabo flet e liguei o aparelho e ficou do mesmo jeito...

Obs: o flet e so da  ( tecla VOLTAR E CONECOR de FONE ) o terminal da ( tecla janelas aberta ) fica fixo na placa...

• 1 ano depois...
Postado

Bom dia, estou com o mesmo problema só que com uma coisa a mais... ao mexer o cabo enquanto ele estiver conectado no carregador ou so em balancar o telefone (com ele fora do carregador) acaba acionando esse botao... Alguem sabe resolver?

• 11 meses depois...
Postado

Boa tarde amigo troque o ci responsável pelo sensor touch dos botoes , o meu caso quando preciono botao home ele faz a funçao fechar janelas abrir no meu caso troquei o ci e nada no seu caso derrepente resolva .

Samsung-Galaxy-J7-Prime-Home-Key-Button-Not-Working-Problem-Solution-Jumper.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...