luiz paulo braz de moraes Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Pessoal boa noite a todos. Estou com dois aparelhos aqui na assistência com o mesmo problema, um é um J5 e o outro um A5, todos dois os clientes disseram que apareceu uma mensagem na tela dizendo " cartão sim removido, reiniciando", porém não ligou mais. tentei carregar não carrega, não reconhece os drivers. Alguém sabe o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 ligue na fonte e veja se ha consumo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz paulo braz de moraes Postado Outubro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 na fonte ele consome 2 ampere Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 1 hora atrás, luiz paulo braz de moraes disse: na fonte ele consome 2 ampere boa noite , antes de qualquer procedimento que exija desmontar o aparelho tente uma atualização , e muitos casos os clientes acabam adquirindo cartões sd falsificados e logo em seguida começam as dores de cabeça pois esses cartões acabam danificando horas o software ou hardware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz paulo braz de moraes Postado Outubro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 29 minutos atrás, Maikon Santos disse: boa noite , antes de qualquer procedimento que exija desmontar o aparelho tente uma atualização , e muitos casos os clientes acabam adquirindo cartões sd falsificados e logo em seguida começam as dores de cabeça pois esses cartões acabam danificando horas o software ou hardware Tentei a atualização mais o aparelho não reconhece no pc, nem com o jig ele entra em modo download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 bem neste caso sugiro abrir o dispositivo , se não tiver procure baixar o manual técnico do mesmo , pois por tudo já informado se trata de uma falha de hardware , . 1° após telo desmontado conecte a placa na fonte de alimentação e verifique se algum setor da placa esta aquecendo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.