Lyone C Postado Outubro 16, 2017 Postado Outubro 16, 2017 Boa noite. Estou com um LG x170ftv que começou a apresentar problemas, o cliente relatou que quando ele colocava o celular no bolso ou largava em cima de uma mesa, ele "bugava", aparecia uma tela verde ou "chuviscava", e só voltava a funcionar reiniciando-o. Foi assim até que parou de ligar. Fiz uma ressolda em alguns componentes e o telefone ligou, e até agora está funcionando normalmente, porém quando fui fazer os testes, constatei que as câmeras não estava funcionando, inclusive o app dela havia desaparecido, sendo depois encontrado na aba "todos" do gerenciador de aplicativos, a mesma aparentava normalidade porém não conseguia clicar em nenhuma das opções, como se estivesse bloqueado. Eu gostaria muito de obter o esquema elétrico, mas não o acho em lugar algum, será que algum colega teria para me passar? Ou talvez tenha alguma sugestão de procedimento que eu possa realizar? Obrigado! Citar
Maikon Santos Postado Outubro 17, 2017 Postado Outubro 17, 2017 boa noite , bem o ponto de partida para seu problema seria atualizar o dispositivo, ai sim se permanecer o problema partir para hardware Citar
Lyone C Postado Outubro 21, 2017 Autor Postado Outubro 21, 2017 Em 16/10/2017 em 23:43, Maikon Santos disse: boa noite , bem o ponto de partida para seu problema seria atualizar o dispositivo, ai sim se permanecer o problema partir para hardware Fiz uma restauração de fabrica e não resolveu... Mais alguma ideia? Abraço Citar
carmoua Postado Outubro 21, 2017 Postado Outubro 21, 2017 faça uma atualização e poste resultado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.