D'DrodCell Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Gente, estou com esse aparelho da CCE modelo SK504. Eu já formatei ele pois não dava boot. Coloquei uma rom original. Após o flash ele inicia normalmente mas se tirar a bateria ou desligar ele fica em loop ifinito e não entra mais no sistema. Na fonte de bancada eu testei pra vê se o problema era na beteria mas ele se comporta do mesmo jeito. Alguém tem alguma dica para me ajudar? Iniciei minha assistência a pouco tempo e não tenho muito experiência frente a esses defeitos. Aguardo respostas... Desde já grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Bom dia, acredito que ainda seja problema de software, sugiro tentar com outra firmware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D'DrodCell Postado Outubro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 7 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Bom dia, acredito que ainda seja problema de software, sugiro tentar com outra firmware Bom dia, vou tentar um procedimento via fastboot. Pelo TWRP não está resolvendo. Deve ser problema de software ainda mesmo. Posto resultados em breve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D'DrodCell Postado Outubro 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Oi pessoal... Testei várias firmwares, inclusive a stock. Porém o bug continua o mesmo... Formatação, flash tudo normal... Inicia normal. Mas se desligar, reiniar ou remover a bateria ele reinicia várias vezes para poder entra no sistema e as vezes sai da tela de boot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...