alex321 Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 fala galera estou precisando de ajuda aqui estou com um aparelho d295f que quando vou colocar em modo dowload da erro nao consigo consertar esse erro alguem me ajuda desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 (editado) O erro seria este amigo? http://www.clangsm.com.br/topic/109084-reparo-de-boot-d295f-d325-d385-e-outros-lg-via-usb/ se for, a solução esta no link acima. Editado Outubro 17, 2017 por Reginaldo almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Boa tarde, acrescentando abra o gerenciador de arquivos no computador e verifique como identifica o aparelho, se aparece: qhusb_bulk ou QDLoader aí vai precisar de box para fazer reparo via Jtag Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.