Postado Outubro 18, 2017 7 anos Bom dia pessoal! estou com um problema em um Samsung Galaxy tab e sm t560 que não passa dos 40% de carga. Tirei a bateria e carreguei na fonte e ela carregou normal mas no aparelho não tem jeito; chega nos 40 a 43% e para de carregar, já verifiquei o conector de carga e esta tudo ok. Alguém já teve aparelho com este mesmo problema que possa me dar um auxilio? Desde já agradeço. Abraços...
Postado Outubro 18, 2017 7 anos Ola,verifique o c.i de carga do mesmo tenta uma ressolda se não resolver faça a troca..
Postado Outubro 19, 2017 7 anos Autor 16 horas atrás, Anderson Vieira disse: Ola,verifique o c.i de carga do mesmo tenta uma ressolda se não resolver faça a troca.. Olá amigo, obrigado pelo retorno, eu fiz a medição no conector da bateria com o tablet ligado ao carregador e a voltagem esta muito variada, vai de 1.5 à 4.15 volts o tempo todo em todos os pinos, acredito que seja isso mesmo, você saberia onde posso conseguir o esquema elétrico deste modelo, dei uma pesquisada mas não encontrei o específico.
Postado Outubro 19, 2017 7 anos 10 minutos atrás, Leandromegacell disse: Olá amigo, obrigado pelo retorno, eu fiz a medição no conector da bateria com o tablet ligado ao carregador e a voltagem esta muito variada, vai de 1.5 à 4.15 volts o tempo todo em todos os pinos, acredito que seja isso mesmo, você saberia onde posso conseguir o esquema elétrico deste modelo, dei uma pesquisada mas não encontrei o específico. https://drive.google.com/file/d/0B6qeBMiz9q1FbkZmNi1RMnFhOVU/view poste resultados
Postado Outubro 19, 2017 7 anos Autor 53 minutos atrás, Will Celulares 144 disse: https://drive.google.com/file/d/0B6qeBMiz9q1FbkZmNi1RMnFhOVU/view poste resultados muito obrigado amigo.
Postado Outubro 19, 2017 7 anos 6 minutos atrás, Leandromegacell disse: muito obrigado amigo. Grato, quando um post lhe for útil use o botão "gostei" ao lado direito
Postado Outubro 19, 2017 7 anos Autor 5 minutos atrás, Will Celulares 144 disse: Grato, quando um post lhe for útil use o botão "gostei" ao lado direito valeu pela dica, sou novo por aqui. abraço
Postado Outubro 19, 2017 7 anos Autor Consegui resolver pessoal, era mesmo o C.I. de carga, agradeço muito pela ajuda, como faço pra finalizar o post como resolvido?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.