wbk_cell Postado Outubro 18, 2017 Postado Outubro 18, 2017 Gostaria de estar iniciando meu trabalho na box, inicialmente quero pedir a z3x ativada para Samsung e LG. Tenho dúvida em comprar na Cell Master, queria saber se a loja é confiável e se vale mas apena comprar aqui no Brasil ou fora pelo risco também de ser taxado. Esta custando R$1.200,00 na Cell master. Citar
Cristiano de Moraes Postado Outubro 18, 2017 Postado Outubro 18, 2017 Comprar fora do Brasil sempre tem risco de ser taxado em sabe-se lá quanto. Paga mais barato e arrisca. Quanto a cell master não temos relatos de problemas com essa empresa. wbk_cell reagiu a isso 1 Citar
wbk_cell Postado Outubro 18, 2017 Autor Postado Outubro 18, 2017 1 minuto atrás, Cristiano de Moraes disse: Comprar fora do Brasil sempre tem risco de ser taxado em sabe-se lá quanto. Paga mais barato e arrisca. Quanto a cell master não temos relatos de problemas com essa empresa. Meu medo é esse Cristiano comprar e ser taxado, sem dizer que fora está quase mil reais. Bem melhor comprar aqui mesmo a espera é menor e sem dizer que não tem esse risco. Citar
Cristiano de Moraes Postado Outubro 18, 2017 Postado Outubro 18, 2017 Esse é o risco, muitas vezes economiza muito, mas também pode ser taxado e acabar saindo mais caro que aqui. Citar
Ralyson Christian Postado Outubro 18, 2017 Postado Outubro 18, 2017 Bom dia, todas as boxs q tenho comprei na cellmaster, pelo menos eu nunca tive problemas com a loja, quanto a sua duvida na compra da box, aqui entra muito lg e samsung, e a box q uso mais é a octoplus, mas fica a seu criterio escolher qual é a melhor pra vc, abraço! Citar
wbk_cell Postado Outubro 18, 2017 Autor Postado Outubro 18, 2017 (editado) 12 minutos atrás, Ralyson Christian disse: Bom dia, todas as boxs q tenho comprei na cellmaster, pelo menos eu nunca tive problemas com a loja, quanto a sua duvida na compra da box, aqui entra muito lg e samsung, e a box q uso mais é a octoplus, mas fica a seu criterio escolher qual é a melhor pra vc, abraço! Aqui também entra muito LG e Samsung, porém tenho dúvida em relação a qual é a melhor entre as duas em relação a frp. Editado Outubro 18, 2017 por Cristiano de Moraes Citar
Ralyson Christian Postado Outubro 18, 2017 Postado Outubro 18, 2017 Na minha opinião octoplus é a melhor em se tratando de frp, além de ter um bom suporte. wbk_cell reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.