lurczin Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 (editado) Boa tarde amigos, eu procurei no fórum e como não achei eu estou postando aqui. Entrou um samsung aqui na loja com com o seguinte diagnóstico: não liga Colocado na fonte a 3,7v ele não da nenhum consumo sem apertar o botão power, logo depois de apertar o botão power ele da consumo de 0,21A travado, não muda e não desliga o aparelho pelo botão. Editado Outubro 18, 2017 por Paulo de Deus Título Objetivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Boa tarde, amigo leia esse guia do nosso grande amigo @Andre Bordonalli Guia bem pratico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis.Rafa Postado Novembro 20, 2019 Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 preciso do manual do gt 8200 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Dezembro 13, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2019 Em 20/11/2019 em 16:19, Luis.Rafa disse: preciso do manual do gt 8200 Bom dia, amigo faz seu pedido aqui: https://www.clangsm.com.br/topic/87158-solicite-sua-flash-samsung-aqui/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.