braztec Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Boa noite a todos os amigos técnico, gostaria de saber se vocês podem me ajudar, eu estou com um SAMSUNG WIN 8552 que quando é posto a bateria no aparelho ele liga sozinho, mais quando vai para a tela de boas vindas da SMASUNG, ele fica cinza e embaralhado ou as vezes nem aparece nada na tela, ja troquei o LCD achando que poderia ser mais o problema continua o mesmo, se possivel me darem uma ajuda fica extremante grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 O que eu indico ao senhor é trocar o botão Power. Se caso persisti. Flecha ele ! icaro1122 e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetano Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Bom dia! com um multimetro mesa a continuidade do botao power, se estiver dando continuidade direto e so trocar o botao power. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Bom dia, como os colegas falaram você ja testou o botão power? tente testa-lo ou se o problema persistir troque o mesmo. Da uma olhada nos componentes proximo ao botão, procure por oxidações também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carmoua Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 tire o botao power e ligue na fonte e veja se o problema ocorre,peguei varios assim,que so era o botao liga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.