macieira518 Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Ola bom dia!!! Estou com um Moto g4 Play Xt1603, dando mensagem do sistema que esta disponivel uma atualização. A versão dele é a 6.0.1. Baixo a atualização normalmente e quando começa a instalar, da erro e não instala. Ja tentei por diversas vezes e o problema é o mesmo. Alguem poderia me dar uma dica sobre isto?. Obrigado, um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carmoua Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 faca um hard reset,se o problema persistir sugiro que faça uma atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Bom dia Macieiras518 , faça com o amigo citou acima o reset , e sobre a atualização que ele se refere é via Box ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Bom dia amigo Macieira518 já me deparei com essa falha,provavelmente a baseband do seu aparelho foi trocada por isso não instala a atualização por OTA,instale essa rom https://firmware.center/firmware/Motorola/Moto G4 Play/Stock/XT1603/XT1603_HARPIA_MPI24.241-2.35-1_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml.zip após isso faça a atualização se pedir via OTA,boa sorte! macieira518 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Outubro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Obrigado a todos pelas dicas. Fiz o procedimento do amigo Willian Ferreira e deu tudo certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.