Gabriel Henrique Gonçalves Postado Outubro 21, 2017 Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 (editado) Bom dia amigos, estou com um problema. Entrou um moto g1 pois a cliente esqueceu a senha, mas tem um problema, o botão menos dela não funciona, então não tem como fazer um simples hard reset ou Trocar a rom, pois não entra em modo fastboot, alguma dica? Editado Outubro 22, 2017 por Paulo de Deus Título Objetivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosMathiasJr Postado Outubro 21, 2017 Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 5 minutos atrás, Gabriel Henrique Gonçalves disse: Bom dia amigos, estou com um problema. Entrou um moto g1 pois a cliente esqueceu a senha, mas tem um problema, o botão menos dela não funciona, então não tem como fazer um simples hard reset ou Trocar a rom, pois não entra em modo fastboot, alguma dica? Só efetuar a troca do botao meu amigo, e fazer o procedimento. tem algum outro problema? Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carmoua Postado Outubro 21, 2017 Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 verifique se o botão não esta com solda fria ou trincada,se tiver só ressoldar ,ou então troque o botão, melhor alternativa e a mais rápida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.