Este é um post popular. Anderson Alves Postado Outubro 22, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Venho contribuir com vocês um dos serviços mais complicado de se fazer. E ocasionado por um deslecho. Então vou Avisar aqui para que vocês não possa tomar esse baita prejuízo. Ao substituir a frontal do iPhone 6 preste bastante atenção os posicionamentos dos parafusos. Como no iPhone 5s. Tem uma grande diferença entre eles. O iPhone 6 de baixo da rosca do parafuso são 3 camada de trilha. Ou seja quanto mais você acochar mais é o grau de dano, ele não chega a apresentar a tela azul. nem da erro no iTunes. Ele funciona normal rastaura também. só que sem Imgem na tela. Ele só vai voltar a da imagem se recuperar as trilhas !! Vou deixar unas imgem aqui pra que vocês possa ter noção.. bizuno, Wellington Maciel™, Pastor Ernane e 5 outros reagiu a isso 7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 22, 2017 Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 nao so o 6 , a parti do 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagnerbraga Postado Outubro 22, 2017 Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Nossa! Da até um frio na barriga. Eu, como muitos, pensava que esse problema de parafusos só acontecesse no iPhone 5s. Sendo assim se torna obrigatório o uso de gabaritos. Muito obrigado pela orientação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thg88 Postado Outubro 22, 2017 Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Com certeza a minha maior preocupação na hora de desmontar Iphones é essa. Nunca misture os parafusos galera!! Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biohazard16 Postado Outubro 23, 2017 Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Por mais que tenho muitos anos que trabalho na área, sempre fiz o mapa de todos os parafusos, e recomendo a todos a fazer o mesmo. thg88 e Anderson Alves reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Outubro 23, 2017 Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 3 minutos atrás, biohazard16 disse: Por mais que tenho muitos anos que trabalho na área, sempre fiz o mapa de todos os parafusos, e recomendo a todos a fazer o mesmo. e verdade muitos casos tem outros tecnicos nem deixao a blindagem tal . thg88 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Outubro 24, 2017 Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Aconteceu comigo com um Iphone 5s, deu pra recuperar as trilhas, mas é bem trabalhoso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.