Rangelsd Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Unica solução que eu achei para aparelhos acima do android 6.0 foi o método que mencionei acima, se eu tentar jogar só o boot, ele entra em bootloop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liduvino Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 olá amigos tudo bem com todos ? sempre pergunto a mesma coisa, pois sempre me perco... bem, qual é a forma correta de remover contas google através de combination ? algumas pessoas me dizem para aplicar toda a combination no aparelho, e quando ele entrar em factory binary mode, clicar em reset frp adb, e depois resetar o aparelho, e após isso, reinstalar uma stock rom. já fiz, isso várias vezes, e sempre volta com a conta... outras pessoas me disseram que, o meu erro é não marcar a opção OEM unlock no aparelho no menu do desenvolvedor, mas, alguns aaparelhos não tem essa opção. mesmo indo no menu de desenvolvedor, ele ele não tem a opção OEM unlock, e ao dar RESET FRP (ADB), nada, ao reinstalar a stock volta com o bloqueio. bem, quando ocorre o milagre de ter o OEM unlock, eu simplesmente marco, faço o reset FRP, reseto o aparelho ao padrão de fábrica e pass a stock firmware e volta sem conta, mas, em alguns aparelhos a OEM unlock não aparece na combination. e alguns dizem para mim, baixar a combination, em formato z3x, marcar a opçao original samfirm, selecionar a combination, e marcar a opção advanced option... e a[i, clicar em escrever firmware, e colocar o aparelho em modo download... após isso, ao conectar o aparelho, desmarcar todas as partições de flash, exceto a partição boot.img. quando eu faço isso, o aparelho volta normal, mas, com a conta google ainda, mas, o ADB está ativado. e com isso eu consigo remover a conta, bastando eu confirmar a operação via adb... ao terminar o aparelho já estará sem a conta... bem, eu já fiz esse processo milhares de vezes, e sempre me dá certo, nunca tive problemas, pois basta ter a combination, e aplicar ela no atc, e apenas fazer o flash do boot.img, e por fim, desbloquear por adb. de fato essa é a opção mais fácil, mas, e vocês ? como fazem por combination, quasndo não tem o OEM unlock ? desde já agradeço! Ola pessoal tudo bem com vocês? Sou novo aqui no forum, e estou precisando de ajuda, fui remover a frp de um j710mn usando a combination e apos isso o celular liga mostra j7-6 na tele de desliga o visor, só que o fone continua ligado, conecto ele no pc ele ate aparece como disco removivel, só nao mostra imagem, algue pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 Ola pessoal tudo bem com vocês? Sou novo aqui no forum, e estou precisando de ajuda, fui remover a frp de um j710mn usando a combination e apos isso o celular liga mostra j7-6 na tele de desliga o visor, só que o fone continua ligado, conecto ele no pc ele ate aparece como disco removivel, só nao mostra imagem, algue pode me ajudar? Você só precisa dos arquivos corretos, verifique este passo a passo Ivan kern nunes e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liduvino Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 4 horas atrás, Ary Braga disse: Você só precisa dos arquivos corretos, verifique este passo a passo obrigado pela dica gmaestrotrello, consegui encontrar uma firmware 7,0 passei no aparelho e ele voltou a ligar. porem com conta google, e a octopus não retira com cabo rj745 e to com medo de usar a combinatiom e matar o fone novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 24 minutos atrás, liduvino disse: Não precisa ter medo amigo, jogue a firmware COMBINATION e depois a FIRMWARE infomada que vai da 100% Ivan kern nunes e Iservice Assistencia reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magiver Postado Novembro 7, 2018 Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 Bom dia a todos. Estou com dificuldades com A520f/ds (A520FXXS7CRI5) via Combination. Mas antes, deixa eu ressaltar um outro: A minha Z3x não está reconhecendo em nenhuma porta e, como estou acostumado com essa ferramenta, tentei fazer via Odin. Pois bem, apliquei a Combination com o binário correto que tinha no suporte ( A520FXXU7ARJ1). Ativei a depuracão USB , fiz Remove FRP e Reset, através de outra ferramenta. Agora estou tentando colocar a rom original e não consigo. No Odin aparece essa tela e já tentei com outra versão (A520FXXU6CRH4), porem, sem sucesso. Alguém pode dar um a dica? Agradeço a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Novembro 7, 2018 Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 7 minutos atrás, magiver disse: Bom dia a todos. Estou com dificuldades com A520f/ds (A520FXXS7CRI5) via Combination. Mas antes, deixa eu ressaltar um outro: A minha Z3x não está reconhecendo em nenhuma porta e, como estou acostumado com essa ferramenta, tentei fazer via Odin. Pois bem, apliquei a Combination com o binário correto que tinha no suporte ( A520FXXU7ARJ1). Ativei a depuracão USB , fiz Remove FRP e Reset, através de outra ferramenta. Agora estou tentando colocar a rom original e não consigo. No Odin aparece essa tela e já tentei com outra versão (A520FXXU6CRH4), porem, sem sucesso. Alguém pode dar um a dica? Agradeço a atenção. passa com odin 3.13 magiver reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magiver Postado Novembro 7, 2018 Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 Vou tentar Claudio Neto e posto o resultado. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magiver Postado Novembro 7, 2018 Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 3 horas atrás, Claudio Neto disse: passa com odin 3.13 Perfeito amigo!!!! Sua dica foi certíssima. Obrigado Claudio Claudio Neto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Novembro 7, 2018 Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 as duvidas do nosso amigo deve ser refente as novas atualizaçoes os antigos elas ate fazem os mais novos as boxes estão deixando a desejar magiver reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 21, 2018 Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 eu tinha feito um tutorial bem completo sobre com usar as combinações e vários métodos pra remover frp através delas, mais um moderador falou q já tinha no fórum ai removi meu post!!, procura ai , se vc não achar, me chama no inbox q mando o procedimento pra vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.