accarlosantonio Postado Outubro 23, 2017 Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 ola bom Dia amigos estou com um samsung j2 Prime G532, aki na bancada Porem veio pra trocar touch e Didplay, ele ligava normalmente so q nao dava imagem, Dai Fiz uma resolda em componente q vi sugetoes em post aki no forum ai o aparelho voltou a dar imagemnormalmente so que ao fechar o aparelho ele nao ligou mas, nem dar seinal no pc e nem no carregador nao bibra mas , ja fiz uma resolda nele por completo e Nada , desde ja Agradeço !! Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 23, 2017 Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Bom dia, faça um teste na fonte de bancada e vaja qual consumo apresenta Anderson Alves, Andre Bordonalli e Marcinho Sousa reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Outubro 23, 2017 Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 30 minutos atrás, accarlosantonio disse: ola bom Dia amigos estou com um samsung j2 Prime G532, aki na bancada Porem veio pra trocar touch e Didplay, ele ligava normalmente so q nao dava imagem, Dai Fiz uma resolda em componente q vi sugetoes em post aki no forum ai o aparelho voltou a dar imagemnormalmente so que ao fechar o aparelho ele nao ligou mas, nem dar seinal no pc e nem no carregador nao bibra mas , ja fiz uma resolda nele por completo e Nada , desde ja Agradeço !! bom dia acrescentando a dica do @Paulo de Deus veja se o aparelho não entrou em curto. outro detalhe, você não pode sair atirando para todos os lados, resoldar o aparelho por completo é um procedimento de risco, Andre Bordonalli e Paulo de Deus reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Costa Glinkovski Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Estou com um aqui que nao liga mais fica consumindo 0,16v na fonte, nao tentei resoldar nem nada, mais ainda nao consegui descobrir o que é. se alguem puder ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Após seguir as dicas dos amigos acima, faça o teste na fonte sem câmeras , sensores e etc da placa. Poste resultados, e se possível adicione imagens para que possamos auxilia-lo melhor. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AMANDAJOICEE Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Estou com o mesmo problema...Após a troca da tela...aparelho desligou totalmente e não liga mais...Se alguém tiver algo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Naneti Postado Abril 25, 2018 Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Pessoal verique se o chega corrente no conector da bateria, e se ela esta oscilando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhicardho-inforcell Postado Junho 25, 2018 Compartilhar Postado Junho 25, 2018 alguem conseguiu resolver estou com do msm jeito... chegou pra mim troca o touch depois de uns dias parou de da imagem na tela e o cell tinha levado agua ja fiz desoxidação por completo e nada na fonte da 0,16 mas n liga.... nao reconhece no pc tambem n Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilzumbi Postado Novembro 6, 2018 Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 acabei de resolver um aki trocando o MT6328V vc pressionava o botao ele dava consumo soltava ele zerava apos a troca funcionando 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonescell2 Postado Janeiro 5, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Olá meus amigos estou com o mesmo poblema troquei o touch e no outro dia o cliente voltou com o aparelho esquentando e o touch sem fucionar Abrir o aparelho pra verificar depois tentei ligar e o aparelho não ligou mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexdeCastro Postado Fevereiro 13, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Em 06/11/2018 em 17:21, wilzumbi disse: acabei de resolver um aki trocando o MT6328V vc pressionava o botao ele dava consumo soltava ele zerava apos a troca funcionando 100% Consegue mandar uma foto mostrando o componente ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Fevereiro 14, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Estou com um com o mesmo defeito, depois da troca da tela ele simples parou de ligar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Fevereiro 17, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 ola, tbm estou com um pra resolver, o problema dele a principio era o pmic 6328v, porém ao remove-lo, 5 pads se romperam, alguem tem uma placa ai para me ajudar a medir se os pads sao gnd nc ou linha, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jminformatica2018 Postado Junho 14, 2019 Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Em 06/11/2018 em 17:21, wilzumbi disse: acabei de resolver um aki trocando o MT6328V vc pressionava o botao ele dava consumo soltava ele zerava apos a troca funcionando 100% posta a foto da placa com o componente retirado pq estou com esse mesmo problema aki na assistencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lululp1000 Postado Junho 15, 2019 Compartilhar Postado Junho 15, 2019 Tenho um aqui nao liga ao conectar na fonte apresenta 0.02 de consumo. ele chega voltagem no conector normalmente. Ao apertar botao power nao muda nada o consumo. Alguem teve esse problema ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clewbber Postado Agosto 24, 2019 Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 Em 15/06/2019 em 19:46, lululp1000 disse: Tenho um aqui nao liga ao conectar na fonte apresenta 0.02 de consumo. ele chega voltagem no conector normalmente. Ao apertar botao power nao muda nada o consumo. Alguem teve esse problema ai? Estou com um exatamten como vc citou, conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ofcell Repair Postado Novembro 4, 2019 Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 Em 25/04/2018 em 12:23, Leonardo Naneti disse: Pessoal verique se o chega corrente no conector da bateria, e se ela esta oscilando? estou com um assim amigo,fica oscilando em 4.2 e 3.7 no conector de bateria e não chega tensão ate o botão power. Vc pode me ajudar por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williams.monteiro Postado Dezembro 6, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 Em 04/11/2017 em 20:01, Eder Costa Glinkovski disse: Estou com um aqui que nao liga mais fica consumindo 0,16v na fonte, nao tentei resoldar nem nada, mais ainda nao consegui descobrir o que é. se alguem puder ajudar agradeço. Eu estou com o msm problema, na desconectei tudo da placa ,porem trava no consumo 0.16 e não liga exmilitar reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaiohalmeida@gmail.com Postado Março 9, 2020 Compartilhar Postado Março 9, 2020 Eu estava com o mesmo problema, após a troca de touch e display, o mesmo não ligava e não dava sinal de vida. Após horas de procura e fracasso, descobri um método bem simples e que funcionou aqui. Conecte o carregador no celular e pressione os botões HOME+POWER+VOLUME MENOS, SIMULTANEAMENTE e o aparelho vai voltar a vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
billdovale Postado Maio 17, 2020 Compartilhar Postado Maio 17, 2020 Em 23/10/2017 em 11:02, accarlosantonio disse: ola bom Dia amigos estou com um samsung j2 Prime G532, aki na bancada Porem veio pra trocar touch e Didplay, ele ligava normalmente so q nao dava imagem, Dai Fiz uma resolda em componente q vi sugetoes em post aki no forum ai o aparelho voltou a dar imagemnormalmente so que ao fechar o aparelho ele nao ligou mas, nem dar seinal no pc e nem no carregador nao bibra mas , ja fiz uma resolda nele por completo e Nada , desde ja Agradeço !! A sua solução está aqui! Pode fazer sem medo! Testado e aprovado 100% https://youtu.be/Yvy0ibEXpVs grande abraço e bom trabalho a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.