Lyone C Postado Outubro 23, 2017 Postado Outubro 23, 2017 Boa Tarde amigos, estou com um moto g4 plus que está apresentando um problema bem intrigante, a carga dele está "voltando". Antes ele só carregava com carregador turbo, agora carrega também com o simples, a carga cai muito rápido, e ele permanece constantemente com o símbolo de carga, como se estivesse carregando o tempo todo, mesmo não estando. Também quando coloco em um aparelho medidor de carga sem o mesmo estar na tomada, apenas no celular, ele apresenta carga, por isso que eu falei que a carga está "voltando". Alguém tem já passou por isso? Citar
Jeffeson Postado Outubro 23, 2017 Postado Outubro 23, 2017 semana passada entrou um moto G4 plus aqui assim tambem troquei apenas o flex do flash da camera ficou 100% Lyone C reagiu a isso 1 Citar
Jeffeson Postado Outubro 23, 2017 Postado Outubro 23, 2017 8 minutos atrás, Jeffeson disse: semana passada entrou um moto G4 plus aqui assim tambem troquei apenas o flex do flash da camera ficou 100% essa dica peguei aqui no clan mesmo nem abri topico , agradeci e esta tudo certo ! Lyone C reagiu a isso 1 Citar
Lyone C Postado Outubro 23, 2017 Autor Postado Outubro 23, 2017 1 minuto atrás, Jeffeson disse: essa dica peguei aqui no clan mesmo nem abri topico , agradeci e esta tudo certo ! Obrigado amigo. Vou encomendar um e retorno com os resultados... Citar
Jeffeson Postado Outubro 23, 2017 Postado Outubro 23, 2017 Agora, lyonekconrad disse: Obrigado amigo. Vou encomendar um e retorno com os resultados... kkkkk vai ser dificil viu aqui no DF nqm tinha ainda bem q tinha um apenas para retirada de pecas ! no mercado livre tem Lyone C reagiu a isso 1 Citar
Lyone C Postado Outubro 23, 2017 Autor Postado Outubro 23, 2017 4 minutos atrás, Jeffeson disse: kkkkk vai ser dificil viu aqui no DF nqm tinha ainda bem q tinha um apenas para retirada de pecas ! no mercado livre tem Hehe.. Só no ML mesmo. O que você pegou também estava voltando voltagem? Citar
Jeffeson Postado Outubro 23, 2017 Postado Outubro 23, 2017 25 minutos atrás, lyonekconrad disse: Hehe.. Só no ML mesmo. O que você pegou também estava voltando voltagem? nao fiz estes testes mais exatos apenas troquei conecto usb e bateria resetei , a solucao foi a troca do bendito flex . Lyone C reagiu a isso 1 Citar
Lyone C Postado Outubro 23, 2017 Autor Postado Outubro 23, 2017 Acabou de entrar aqui na loja um moto g4, aí eu coloquei a tampa no g4 plus pra testar mas não funcionou, não é o mesmo, vou ter que esperar o certo que eu comprei chegar! Abaixo respectivamente: Moto g4 - XT1626 e Moto g4 plus - XT1640. Citar
Cleyton Moreira Postado Outubro 23, 2017 Postado Outubro 23, 2017 1 hora atrás, lyonekconrad disse: Boa Tarde amigos, estou com um moto g4 plus que está apresentando um problema bem intrigante, a carga dele está "voltando". Antes ele só carregava com carregador turbo, agora carrega também com o simples, a carga cai muito rápido, e ele permanece constantemente com o símbolo de carga, como se estivesse carregando o tempo todo, mesmo não estando. Também quando coloco em um aparelho medidor de carga sem o mesmo estar na tomada, apenas no celular, ele apresenta carga, por isso que eu falei que a carga está "voltando". Alguém tem já passou por isso? ja tentou testar sem o conector de carga, se para de mostrar o raio de carregamento pode ser o conector ruim ai é so trocar mais se o problema persistir resolda o c.i de carga Lyone C reagiu a isso 1 Citar
Lyone C Postado Novembro 1, 2017 Autor Postado Novembro 1, 2017 Chegou o cabo flex hoje não resolveu, vou testar o conector como o Cleyton Moreira recomendou. Obrigado mesmo assim pela dica Jeffeson! Citar
Lyone C Postado Novembro 23, 2017 Autor Postado Novembro 23, 2017 Em 23/10/2017 em 17:58, Cleyton Moreira disse: ja tentou testar sem o conector de carga, se para de mostrar o raio de carregamento pode ser o conector ruim ai é so trocar mais se o problema persistir resolda o c.i de carga Sem o conector não apresenta o raio. Também não apresenta o raio com o conector. apresenta o raio após conectar o cabo e depois só some se remover a bateria e ligar ela de novo. Já tentei trocar o conector e não resolveu. Já fiz ressolda no C.I... Mistério... Citar
thiago32 Postado Novembro 23, 2017 Postado Novembro 23, 2017 ja tentou ver passar a firmaware nele amigo 7 minutos atrás, lyonekconrad disse: Sem o conector não apresenta o raio. Também não apresenta o raio com o conector. apresenta o raio após conectar o cabo e depois só some se remover a bateria e ligar ela de novo. Já tentei trocar o conector e não resolveu. Já fiz ressolda no C.I... Mistério... Lyone C reagiu a isso 1 Citar
Lyone C Postado Novembro 23, 2017 Autor Postado Novembro 23, 2017 1 minuto atrás, thiago32 disse: ja tentou ver passar a firmaware nele amigo Fiz apenas a restauração para o padrão de fabrica. Vou tentar reinstalar o firmware e volto com os resultados... Obrigado Citar
thiago32 Postado Novembro 23, 2017 Postado Novembro 23, 2017 Agora, lyonekconrad disse: Fiz apenas a restauração para o padrão de fabrica. Vou tentar reinstalar o firmware e volto com os resultados... Obrigado lembre-se de desbloquear o bootloader dele .. amigo como se chamar akele medidor q vc usou quero comprar um Lyone C reagiu a isso 1 Citar
Lyone C Postado Novembro 23, 2017 Autor Postado Novembro 23, 2017 5 minutos atrás, thiago32 disse: lembre-se de desbloquear o bootloader dele .. amigo como se chamar akele medidor q vc usou quero comprar um Existem vários modelos... https://www.google.com.br/search?q=Testador+e+Medidor+de+Voltagem+Amperagem+e+Capacidade+p/+Porta+USB+(UTS-10)&rlz=1C1GCEA_enBR764BR764&source=lnms&tbm=shop&sa=X&ved=0ahUKEwiG_fPQo9XXAhXLgpAKHQWEA7IQ_AUICigB&biw=2560&bih=949 Citar
Naim Ferreira Postado Janeiro 9, 2018 Postado Janeiro 9, 2018 alguém já resolveu isso, Estou com o mesmo problema aqui Citar
Lyone C Postado Setembro 5, 2018 Autor Postado Setembro 5, 2018 O cliente trocou a placa inteira. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.