Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde amigos, estou com um moto g4 plus que está apresentando um problema bem intrigante, a carga dele está "voltando". Antes ele só carregava com carregador turbo, agora carrega também com o simples, a carga cai muito rápido, e ele permanece constantemente com o símbolo de carga, como se estivesse carregando o tempo todo, mesmo não estando. Também quando coloco em um aparelho medidor de carga sem o mesmo estar na tomada, apenas no celular, ele apresenta carga, por isso que eu falei que a carga está "voltando". Alguém tem já passou por isso?

IMG_20171023_161146303[1].jpg

IMG_20171023_161205584[1].jpg

IMG_20171023_161227714[1].jpg

IMG_20171023_161349467[1].jpg

Postado
8 minutos atrás, Jeffeson disse:

semana passada entrou um moto G4 plus aqui assim tambem troquei apenas o flex do flash da camera ficou 100%

essa dica peguei aqui no clan mesmo nem abri topico , agradeci e esta tudo certo !

Postado
1 minuto atrás, Jeffeson disse:

essa dica peguei aqui no clan mesmo nem abri topico , agradeci e esta tudo certo !

Obrigado amigo. Vou encomendar um e retorno com os resultados...

Postado
Agora, lyonekconrad disse:

Obrigado amigo. Vou encomendar um e retorno com os resultados...

kkkkk vai ser dificil viu aqui no DF nqm tinha ainda bem q tinha um apenas para retirada de pecas ! no mercado livre tem

Postado
4 minutos atrás, Jeffeson disse:

kkkkk vai ser dificil viu aqui no DF nqm tinha ainda bem q tinha um apenas para retirada de pecas ! no mercado livre tem

Hehe.. Só no ML mesmo. O que você pegou também estava voltando voltagem?

Postado
25 minutos atrás, lyonekconrad disse:

Hehe.. Só no ML mesmo. O que você pegou também estava voltando voltagem?

nao fiz estes testes mais exatos apenas troquei conecto usb e bateria resetei , a solucao foi a troca do bendito flex .

Postado

Acabou de entrar aqui na loja um moto g4, aí eu coloquei a tampa no g4 plus pra testar mas não funcionou, não é o mesmo, vou ter que esperar o certo que eu comprei chegar!

Abaixo respectivamente: Moto g4 - XT1626 e Moto g4 plus - XT1640.

59ee48beb860a_IMG_20171023_1751038401.thumb.jpg.b59eeea445c3d98bf1c7239875782f66.jpg

Postado
1 hora atrás, lyonekconrad disse:

Boa Tarde amigos, estou com um moto g4 plus que está apresentando um problema bem intrigante, a carga dele está "voltando". Antes ele só carregava com carregador turbo, agora carrega também com o simples, a carga cai muito rápido, e ele permanece constantemente com o símbolo de carga, como se estivesse carregando o tempo todo, mesmo não estando. Também quando coloco em um aparelho medidor de carga sem o mesmo estar na tomada, apenas no celular, ele apresenta carga, por isso que eu falei que a carga está "voltando". Alguém tem já passou por isso?

IMG_20171023_161146303[1].jpg

IMG_20171023_161205584[1].jpg

IMG_20171023_161227714[1].jpg

IMG_20171023_161349467[1].jpg

ja tentou testar sem o conector de carga, se para de mostrar o raio de carregamento pode ser o conector ruim ai é so trocar mais se o problema persistir resolda o c.i de carga

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
Em 23/10/2017 em 17:58, Cleyton Moreira disse:

ja tentou testar sem o conector de carga, se para de mostrar o raio de carregamento pode ser o conector ruim ai é so trocar mais se o problema persistir resolda o c.i de carga

Sem o conector não apresenta o raio. Também não apresenta o raio com o conector. apresenta o raio após conectar o cabo e depois só some se remover a bateria e ligar ela de novo.

Já tentei trocar o conector e não resolveu. 

Já fiz ressolda no C.I...

Mistério...

Postado

ja tentou ver passar a firmaware  nele amigo

7 minutos atrás, lyonekconrad disse:

Sem o conector não apresenta o raio. Também não apresenta o raio com o conector. apresenta o raio após conectar o cabo e depois só some se remover a bateria e ligar ela de novo.

Já tentei trocar o conector e não resolveu. 

Já fiz ressolda no C.I...

Mistério...

Postado
1 minuto atrás, thiago32 disse:

ja tentou ver passar a firmaware  nele amigo

Fiz apenas a restauração para o padrão de fabrica. Vou tentar reinstalar o firmware e volto com os resultados...

Obrigado

Postado
Agora, lyonekconrad disse:

Fiz apenas a restauração para o padrão de fabrica. Vou tentar reinstalar o firmware e volto com os resultados...

Obrigado

lembre-se de desbloquear o bootloader dele .. amigo como se chamar akele medidor q vc usou quero comprar um

• 1 mês depois...
  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...