Jeffeson Postado Outubro 23, 2017 Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Boa tarde galera peguei este samsung J7 neo j700mt no android 7 alguem sabe a box que esta fazendo frp nele ja ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da Silva Souza Postado Outubro 23, 2017 Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Estou com um aqui também Já baixei a combination nele, oela Octopus já dei os comandos de Reset FRP mas não saiu alguém sabe como fazer: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 23, 2017 Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Vejam aqui:http://www.clangsm.com.br/topic/114021-programa-criador-de-arquivos-enable-adb-ativador-adb-para-frp-2017-samsung/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior mello Postado Novembro 10, 2017 Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Em 23/10/2017 em 16:28, Fabricio da Silva Souza disse: Estou com um aqui também Já baixei a combination nele, oela Octopus já dei os comandos de Reset FRP mas não saiu alguém sabe como fazer: Tenta isso, o meu também não foi nem com a combination adb nem nas box... ai ultilizei o esse procedimento para ativar o modo adb e terminei o procedimento com um aplicativo disponivel no clansoft o (Frp HiJacker by Hagard) ai depois que removi o FRp no (Adb Operation) só reiniciei o aparelho e fui nas configurações e formatei! *Obs. a linguagem tem que está em English (United States). Octoplus, Z3x, HWK Ufs Turbo, Infinity Best. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.