Rhuan Basílio Postado Outubro 24, 2017 Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 este celular chegou em loop infinito, já baixei várias roms via odin mais não dá certo. Procurei no suporte da box octopus, mais nao tem a rom pra esse modelo. Alguma ideia a respeito disto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Outubro 24, 2017 Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 1 hora atrás, Rhuan Basílio disse: este celular chegou em loop infinito, já baixei várias roms via odin mais não dá certo. Procurei no suporte da box octopus, mais nao tem a rom pra esse modelo. Alguma ideia a respeito disto? Chega a completar o processo? ja cogitou a possibilidade de ser hardware? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Basílio Postado Outubro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 quando ele chega na parte system, ele da falha. Eu penso que seja a mmc, mais antes, vou tentar baixar a rom do g530H pela octopus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carmoua Postado Outubro 24, 2017 Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 peguei um que estava com loop infinito,passei flash e nada,ate que descobri que o problema era o touch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 24, 2017 Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 19 minutos atrás, Rhuan Basílio disse: quando ele chega na parte system, ele da falha. Eu penso que seja a mmc, mais antes, vou tentar baixar a rom do g530H pela octopus. Exatamente meu amigo,o problema é no eMMc caso possua a meduza pro testa por ela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Basílio Postado Outubro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 21 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Exatamente meu amigo,o problema é no eMMc caso possua a meduza pro testa por ela... pior que não tenho a medusa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Basílio Postado Outubro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Tópico Encerrado Galera, devolvi o celular ao cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Itech Repair Postado Outubro 24, 2017 Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 amigo estou com o mesmo aparelho hoje aqui comigo isso se da por conta que a firmware dele tem duas versões G530BTVJU1BPH4 essa e -G530BTVJS1BPK1_G530BTZTO1BPJ1_ZTO entao voce deve tenta uma e depois outra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Basílio Postado Outubro 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Em 24/10/2017 em 11:48, #maxtutors disse: amigo estou com o mesmo aparelho hoje aqui comigo isso se da por conta que a firmware dele tem duas versões G530BTVJU1BPH4 essa e -G530BTVJS1BPK1_G530BTZTO1BPJ1_ZTO entao voce deve tenta uma e depois outra amigo, eu tentei várias versões, mais sempre acontecia a mesma coisa, erro de mmc, ai resolvi entregar, a cliente estava muito apressada. Mesmo assim obrigado pela ajuda a todos vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 25, 2017 Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 grato pelo retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.