deniferre25 Postado Outubro 24, 2017 Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Bom dia amigos tudo bem ? recentemente efetuei um reparo por Jtag em um s4, ate ai tudo bem, apos o reparo o aparelho veio com o imei zerado, fiz o procedimento pra recolocar ele de volta(ciente de que e proibido esse assunto) coloquei ele no lugar de fabrica (nao foi uma mudanca) so que o sinal nao fica estavel apos efeutar ligacao ele cai , ai com poucos minutos estabiliza novamente , nao sei mais oqu fazer ja passei varias versoes do sistema mais continua, alguem me da um help Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 24, 2017 Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Bom dia, isso me parece ser mais relacionado com setor de sinal mesmo do que com software, verifique as antenas, componentes responsáveis e até mesmo aro traseiro do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deniferre25 Postado Outubro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 7 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Bom dia, isso me parece ser mais relacionado com setor de sinal mesmo do que com software, verifique as antenas, componentes responsáveis e até mesmo aro traseiro do aparelho. estava lendo na internet, arquivo efs, que o mesmo e o corresponde ao imei e sem ele fica nulo, sera que por falta desse arquivo ele esta caindo e voltando ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 24, 2017 Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Só que aí não ficaria oscilando, ele não funcionaria. Por isso acho que pode ser algo relacionado a hardware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.