duck´s Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Bom dia amigos do forum .. estou com um motorola blackflip MB300 que esta travado no logo da motorola. Pelas pesquisas que ja fiz me parece que tem uma flash que pode se passar pelo scout. mas nao a encontrei em lugar algum De forma que se algum amigo ou moderador que tiver essa flash puder postar ficarei grato.. Tendo em vista que ja tentei atualiza-lo pelo programa de update da motorola mas sem sucesso.. Fico no aguardo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Bom dia amigos do forum .. estou com um motorola blackflip MB300 que esta travado no logo da motorola. Pelas pesquisas que ja fiz me parece que tem uma flash que pode se passar pelo scout. mas nao a encontrei em lugar algum De forma que se algum amigo ou moderador que tiver essa flash puder postar ficarei grato.. Tendo em vista que ja tentei atualiza-lo pelo programa de update da motorola mas sem sucesso.. Fico no aguardo.... Senhor, antes do procedimento de flash tente o hard reset aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/9802-aparelhos-android-hard-reset.html#post61254 Boa sorte matheus_oliveira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Bom dia amigo duck´s. 1º passo amigo, Atualize seu Perfil... 2º passo, Leia as Regras... É proibido utilizar caixa alta, principalmente no tópico do seu post. Tente o procedimento citado acima pelo amigo Luc@s Silva® Caso não de resultado, Solicite sua flash Mototrola aqui. Boa sorte e de retorno ao tópico amigo... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duck´s Postado Novembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Bom vamos la............ ja tentei o hard reset mas sem sucesso........................ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Bom vamos la............ ja tentei o hard reset mas sem sucesso........................ Senhor, faça uma flash com o RSD lite utilizando esse arquivo aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-23.html#post71665 Poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duck´s Postado Novembro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Boa noite.. ok baixei o arquivo mas quando vo procurar no flash files do scout nao acha.. e outra coisa .. qual dos arquivos devo anexar pra passar a flash pq tem varios .. se eu renomea-lo para pcf ele encontra mas nao sei qual arquivo devo passar.. aguardo um retorno ... obrigadu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Boa noite.. ok baixei o arquivo mas quando vo procurar no flash files do scout nao acha.. e outra coisa .. qual dos arquivos devo anexar pra passar a flash pq tem varios .. se eu renomea-lo para pcf ele encontra mas nao sei qual arquivo devo passar.. aguardo um retorno ... obrigadu Senhor, a flash é para ser feita com o RSD lite e não scout. Procedimento parecido com o scout, conecte o cabo no pc e telefone, aguarde o aparelho ser reconhecido, selecione a flash e start. [OCULTAR]http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/308-programas-e-softwares-motorola-2.html#post3115[/OCULTAR] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duck´s Postado Novembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Senhor, a flash é para ser feita com o RSD lite e não scout. Procedimento parecido com o scout, conecte o cabo no pc e telefone, aguarde o aparelho ser reconhecido, selecione a flash e start. [OCULTAR]http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/308-programas-e-softwares-motorola-2.html#post3115[/OCULTAR] Bom dia.... baixei o rsd tudo certinho .. estalei ele reconhece o aparelho e tudo mas quando tento selecionar a flash do link que vc postou .. nao acha nenhum arquivo.. nao sei se pode ser mas como esta la no link que ainda nao foi testada essa flash nao sei se pode ser isso ou nao sei se a extençao da flash que esta errada.. se tiver alguma dica ou outra flash agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Moraes Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 duck's voce solucionou o seu ? to com um aki do mesmo jeitinho que vc citou.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 duck's voce solucionou o seu ? to com um aki do mesmo jeitinho que vc citou.... Bom dia.... baixei o rsd tudo certinho .. estalei ele reconhece o aparelho e tudo mas quando tento selecionar a flash do link que vc postou .. nao acha nenhum arquivo.. nao sei se pode ser mas como esta la no link que ainda nao foi testada essa flash nao sei se pode ser isso ou nao sei se a extençao da flash que esta errada.. se tiver alguma dica ou outra flash agradeço Senhores, estarei anexando outro arquivo ao fórum e postarei aqui para vocês. Aguardem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Moraes Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 olha só, consegui dessa forma , se for util: 1. Desligar o telefone. 2. Com o telefone celular desligado, pressione e segure a tecla da câmara. Pressione o botão Power e continue até ver o q triângulo amarelo (sem soltar o da câmera). 3. Solte e aperte o botão da câmera e de volume para cima, ao mesmo tempo até aparecer o menu. 4. Utilize a tecla de direção para a direita para selecionar a opção Format. Restaurar o telefone para suas configurações de fábrica, é usado para apagar todos os dados que tenham sido importados, adicionado ou instalado no dispositivo. AVISO: Ao usar esse recurso, todos os dados sejam apagados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duck´s Postado Janeiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 duck's voce solucionou o seu ? to com um aki do mesmo jeitinho que vc citou.... Ainda nao consegui soluciona mas como va abaixo estou aguardando o post do nosso amigo.. quem sabe ele posta alguma flash que consigamos anexar ao rsd pra ver se roda a atualizaçao por em quanto sem soluçao ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
egidiojunior Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 bom tarde eu sei que o topico en um pouco antigo, mais sera que alguem tem o flash do mb300 para RSD... obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 bom tarde eu sei que o topico en um pouco antigo, mais sera que alguem tem o flash do mb300 para RSD... obrigado. Bom dia amigo... Solicite sua flash nesse link amigo : http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/32-solicite-sua-flash-motorola-aqui.html Boa sorte ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaac imanol Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 gente alguem te a flash para o mb300 para RSD Lite. aquela que tem aki nao preta!!! Urgente, Fazendo favor. na SCout nao da pra flashear ele ate que parece que vai mais nao vai. se alguem tiver uma dica agradesco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandroisaqui Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 ola amigos, eu segui esse video e conseguir realizar o reset e funcionou ! http://www.youtube.com/watch?v=bhPJOhG_FOo. retire a bateria e coloque 2. liga o aparelho, quando aparecer o logo da motorola segura a tecla da camera ate aparecer a mensagem no display. 3. segura tecla de volume UP, apos aparecera na tela um triangulo 4. No canto inferior direito de um toque na tela 5. com as teclas de volume selecione FACTORY RESET e clique em ok e aguarde o aparelho ser resetado 6. selecione REBOOT SYSTEM e aguarde o sistema reiniciar 7. o aparelho reiniciara com as configuraçoes de fabrica ! espero que ajude quem precisar! abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaac imanol Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 ola amigos, eu segui esse video e conseguir realizar o reset e funcionou ! http://www.youtube.com/watch?v=bhPJOhG_FOo. retire a bateria e coloque 2. liga o aparelho, quando aparecer o logo da motorola segura a tecla da camera ate aparecer a mensagem no display. 3. segura tecla de volume UP, apos aparecera na tela um triangulo 4. No canto inferior direito de um toque na tela 5. com as teclas de volume selecione FACTORY RESET e clique em ok e aguarde o aparelho ser resetado 6. selecione REBOOT SYSTEM e aguarde o sistema reiniciar 7. o aparelho reiniciara com as configuraçoes de fabrica ! espero que ajude quem precisar! abraços Foi o primeiro que fiz, sem solucao ainda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 gente alguem te a flash para o mb300 para RSD Lite. aquela que tem aki nao preta!!! Urgente, Fazendo favor. na SCout nao da pra flashear ele ate que parece que vai mais nao vai. se alguem tiver uma dica agradesco. Senhor, solicite sua flash nesse link: http://www.clangsm.com.br/vb/motorol...rola-aqui.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandroisaqui Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Foi o primeiro que fiz, sem solucao ainda... cara tenta ae de novo, aqui deu certo.. boa sorte ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 faleu mano no meu casso dei certo.... tudo de bom quando eu casa minha mulher e seu [abrços] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateuzin ribery Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 obg o meu deu certo , fico mt grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados