Marcello Barbosa Postado Outubro 24, 2017 Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 (editado) Olá companheiros! Estou com um LG M320tv que não sai a conta google pela octoplus, pois a mesma dá uma mensagem de erro e diz que eu devo tentar rodar uma flash nele e depois fazer nova tentativa. O problema é que o suporte da octoplus não oferece essa flash, e nem no clan soft. Alguém tem uma solução? Editado Outubro 25, 2017 por Paulo de Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 24, 2017 Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Boa tarde, tente usar esse programa para a flash: Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jsan Postado Outubro 24, 2017 Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Terá que ser que o faça com downgrade e do software e depois será possível fazer realizar o procedimento de FTP.. Semana passada fiz um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Outubro 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 10 horas atrás, jsan disse: Terá que ser que o faça com downgrade e do software e depois será possível fazer realizar o procedimento de FTP.. Semana passada fiz um Onde conseguiu a firmware amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Outubro 25, 2017 Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 2 horas atrás, Marcello Barbosa disse: Onde conseguiu a firmware amigo? Bom dia Marcello , tentando te mandar uma MP mas não esta indo , me chama no Skype por favor , abraço . Marcello Barbosa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Outubro 25, 2017 Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Faça o teste com esta room / flash depois poste resultado , boa sorte ..https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=m320 Marcello Barbosa, Paulo de Deus e Bruno Santana reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Outubro 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 1 hora atrás, Reginaldo almeida disse: Faça o teste com esta room / flash depois poste resultado , boa sorte ..https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=m320 Perfeito! 100% resolvido, após passar a firmware postada pelo Reginaldo Almeida, e em seguida reset frp na octoplus. Paulo de Deus e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Outubro 25, 2017 Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Grato pelo retorno , Abraço . Marcello Barbosa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 25, 2017 Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Obrigado pelo retorno, ficamos felizes que deu certo, agradecemos a dica do grande amigo @Reginaldo almeida.. Tópico será marcado como Resolvido Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leicnarf Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Em 24/10/2017 em 17:47, Paulo de Deus disse: Boa tarde, tente usar esse programa para a flash: Olá amigos! Gostaria de saber qual o procedimento para fazer o flash nesse modelo, já realizei a instalação e atualização o aplicativos e dos drives e mesmo assim o aparelho não entra em modo download. Já tenho o kdz sugerido acima. Grato pela atenção de todos e pela colaborações também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Novembro 10, 2017 Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 14 horas atrás, Leicnarf disse: Olá amigos! Gostaria de saber qual o procedimento para fazer o flash nesse modelo, já realizei a instalação e atualização o aplicativos e dos drives e mesmo assim o aparelho não entra em modo download. Já tenho o kdz sugerido acima. Grato pela atenção de todos e pela colaborações também! Bom dia, com relação ao programa indicado, é só conectar e ir na guia "Atualização de Software" e seguir as instruções. Mas como seu aparelho não entra em modo download talvez o problema seja um pouco mais grave, e o programa talvez não consiga resolver ou instalar o software nele Leicnarf e Ivan kern nunes reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Novembro 10, 2017 Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Já passou por aqui um M320TV e um M250DS, ambos depois de tentar remover o FRP sem sucesso, depois de reiniciado quando tentamos entrar no modo DOWNLOAD mostra a seguinte mensagem: "YOUR DEVICE IS CORRUPT. IT CAN'T BE TRUSTED AND MAY NOT WORK PROPERLY", faz hard reset, mas em modo download não entra mesmo, alguem já resolveu esse erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvisfaria Postado Novembro 25, 2017 Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Em 10/11/2017 em 09:50, Luanderson Gama disse: Já passou por aqui um M320TV e um M250DS, ambos depois de tentar remover o FRP sem sucesso, depois de reiniciado quando tentamos entrar no modo DOWNLOAD mostra a seguinte mensagem: "YOUR DEVICE IS CORRUPT. IT CAN'T BE TRUSTED AND MAY NOT WORK PROPERLY", faz hard reset, mas em modo download não entra mesmo, alguem já resolveu esse erro? estou na mesma situacao ficou assim apos da erro na remocao pela z3x ativada pra lg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Novembro 25, 2017 Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Percebi que quando tentar tirar o FRP se der erro na z3x, tenta passar a flash nele antes de reiniciar o aparelho e tirar do modo download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nengo Postado Novembro 25, 2017 Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Se nao mim engano a umt box ta faxendo de boa esse modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvisfaria Postado Novembro 27, 2017 Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Em 25/11/2017 em 11:35, Luanderson Gama disse: Percebi que quando tentar tirar o FRP se der erro na z3x, tenta passar a flash nele antes de reiniciar o aparelho e tirar do modo download. pois é faz sentido. mas é uma falha grave da box pois ele perde o modo download. pelos menos nao afeta o funcionamento do aparelho. estou aguardando alguma novidade. Luanderson Gama reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. elvisfaria Postado Novembro 27, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 nesse video da certo para as patch mais antiga no meu caso é de 1 de setembro e tive q usar o seguinte procedimento(copiei do youtube) Pra quem ta com dificuldade na parte de ativar a opção USB debugging tentem o seguinte: Retorne clicando na seta pra esquerda e ache a IME Settings e marque a segunda opção, o aparelho ira reiniciar então siga os passos ate chegar novamente em LDB, desmarque ENABLE logo após vá de novo em IME Settings e marque novamente a primeira opçao e outra vez o aparelho ira reiniciar, Repita mais uma vez o processo e estara liberada a opção USB debugging. Espero ter ajudado. gabrieltales, rodrygoros, ailtoncell e 2 outros reagiu a isso 1 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Novembro 27, 2017 Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 ja peguei 2 assim quando faz o dowgrade na octoplus ele trava em dowload ou fica dando erro so consegui resolver com uma custom atualisando pela z3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jehmyson Postado Janeiro 28, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 Boa tarde amigos, estava quebrando a cabeça já a 4 dias tentando remover o FRP desse aparelho. O meu problema é que eu não conseguia ativar a depuração USB de nenhum jeito com mais de 100 tentativas. Com a dica do amigo elvisfaria, foi de primeira e nem precisei de nenhuma box para o mesmo. Valew galera, e valeu Elvis, foi de gigantesca ajuda amigo! elvisfaria e rodrygoros reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Fevereiro 25, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Bom dia, estou com o mesmo problema, fui tirar com z3x m320tv e não posso mais fazer dowgrade pois não entra mais em modo download. alguma solução? Tente ativar a depuração USB e fazer o desbloqueio, Z3X está realmente horrível para fazer FRP em LG (Alguns modelos não tem suporte e os que suporta tem o risco de matar o modo download). Por isso eu adquiri a Octoplus FRP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Bom dia, estou com o mesmo problema, fui tirar com z3x m320tv e não posso mais fazer dowgrade pois não entra mais em modo download. alguma solução? Agora tem que voltar o downloader pela box emmc Medusa , z3x easy , etc jbcelular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 eu tambem estou com um nesta mesma situação "YOUR DEVICE IS CORRUPT. IT CAN'T BE TRUSTED AND MAY NOT WORK PROPERLY", tenho a z3x pro com jtag e emmc mas não achei nenhum procedimento pra recuperar o modo donwload desse modelo se alguem puder me ajudar com o tutorial agradeço. ja fiz a pinagem e consegui fazer conecção com a box e software mas não sei os procedimento e nem sei quais arquivos usar agradeço se alguem puder me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3gcelulares Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 eai dynho deu certo ? estou com um assim tbm que nao entra em modo download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 ainda não consegui resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.