braztec Postado Outubro 25, 2017 Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Bom dia queridos amigos técnicos, gostaria que vocês me ajudassem, estou com um MOTO G3 XT1544, esse aparelho foi trocado o sim card completo, o problema dele é o seguinte, ele as vezes identifica somente o chip 1,e as vezes o 2, mais dificilmente o 2, as vezes não funciona nem um deles, ja reinstalei a firmware do aparelho e nao adiantou, oque sera q pode ser, eu acredito que peça não seja, se poderem me ajudar fico muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 25, 2017 Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Bom dia, nesse modelo o slot completo dos chip vem com um flex que vai parafusado na placa, os que troquei aqui notei que a grande maioria fica como que forçando pra cima, então ele não fica bem encaixado ou acaba desencaixado com alguma batida. Gerando esse problema mencionado. No meu caso sempre foi isso o problema, tente verificar se ele fica bem encaixado na placa. Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
braztec Postado Outubro 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 HÁÁÁ muito bem Paulo, pode ser sim, porque a bateria do celular do cliente esta um pouco estranha, pode não estar encaixando direito, vou abrir e olhar o flex e mudar a bateria, acho que vai resolver, se resolver vou te falar, muitoooo obrigado mesmo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.