saviopaz Postado Outubro 25, 2017 Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Boa tarde, gente hj veio um galaxy GT-I8730 na minha assistência com botão power em curto, toda vez que coloca ah bateria ele liga só e desliga, então troquei o botão, e o defeito persistiu então troquei novamente e mesmo assim o problema continua, e nisso troquei o botão 4 vezes e o problema continua, ela ate funciona um tempinho mas depois o problema volta do nada, e o mais intrigante é que ele funciona perfeita mente sem o botão. alguém tem a solução para esse problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyone C Postado Outubro 26, 2017 Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Coloque algumas imagens da placa para ver as trilhas do power? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Outubro 26, 2017 Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 bom dia nao tenho esse manual,mas verifique capacitores proximos do botao power e da PMU certeza q tem algum em curto. esse ATC molhou? bom trabalho e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saviopaz Postado Outubro 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 9 horas atrás, lyonekconrad disse: Coloque algumas imagens da placa para ver as trilhas do power? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyone C Postado Novembro 23, 2017 Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Em 26/10/2017 em 09:16, Andre Bordonalli disse: bom dia nao tenho esse manual,mas verifique capacitores proximos do botao power e da PMU certeza q tem algum em curto. esse ATC molhou? bom trabalho e post resultados Também acho! Tem que ter algum capacitor em curto na linha do botão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.