thiago32 Postado Outubro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 1 hora atrás, Andre Bordonalli disse: ressolda a power manager e tenta passar de novo fiz denovo mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 37 minutos atrás, thiago32 disse: fiz denovo mesma coisa boa tarde thiago32,adicionando as respostas do amigo andre,use uma firmware particionada,mais cuidado,este atc da muito defeito no boot após aplicar a firmware particionada,teste antes passar sem o arquivo boot.teste e post resultado. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Outubro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Agora, Ivan kern nunes disse: boa tarde thiago32,adicionando as respostas do amigo andre,use uma firmware particionada,mais cuidado,este atc da muito defeito no boot após aplicar a firmware particionada,teste antes passar sem o arquivo boot.teste e post resultado. poderiaq me comseguir essa rom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 1 minuto atrás, thiago32 disse: poderiaq me comseguir essa rom segue a mesma amigo: link. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Outubro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 9 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: segue a mesma amigo: link. passei essa q me passsou nao resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 2 horas atrás, thiago32 disse: passei essa q me passsou nao resolveu faça um hard reset após a firmware,não resolvendo tente aplicar a firmware com o arquivo boot,mais antes de tudo avise seu cliente de que pode acontecer de matar o atc,é raro mais acontece. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.