tigo Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Fala pessoal... Estou com um problema e alguns K10 que entraram para a troca do frontal... Após a troca, o aparelho começa a esquentar muito, ao ponto de aparecer a informação de alta temperatura e o aparelho desligar... Troquei os painéis observando a versão correta... Qdo volto o painel do cliente, o aparelho não esquenta, não me deixando dúvidas que o problema é painel... A minha questão é a seguinte: será que dá para fazer algo na placa, tipo isolar o painel de alguma forma? Alguém já pegou algo parecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carmoua Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 verificou se o flex da frontal ta bem isolado,se não ha nenhum componente da frontal encostando na placa ocasionando curto,se estiver isole,caso contrario recomendo que troque a frontal mesmo. tigo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.