Ant Carlos Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Estou com este at com o seguinte defeito ele liga e desliga rapidamente e nao entra em modo flash. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Estou com este at com o seguinte defeito ele liga e desliga rapidamente e nao entra em modo flash. Senhor, verifique se há alto consumo na fonte e também se tem sinais de oxidação para depois tentar uma atualização nele. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clansoftbr Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Oi galera, tbm estou com um atc desse aqui, ele liga, quando chega no boneco da vivo desliga, e quando está o carregador, fica reiniciando, aparece a bateria e reinicia, já passei flash pela HWK e fiz limpeza e ressoldagem, se alguém conseguiu dar um jeito posta ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Oi galera, tbm estou com um atc desse aqui, ele liga, quando chega no boneco da vivo desliga, e quando está o carregador, fica reiniciando, aparece a bateria e reinicia, já passei flash pela HWK e fiz limpeza e ressoldagem, se alguém conseguiu dar um jeito posta ai. Trocou o Cabo Flex ? Tente outras flashs amigo. Faça na sequencia amigo; Erase Flash E2p Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clansoftbr Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Boa tarde, fiz a sequência de flash, mas não adiantou, outro detalhe que eu esqueci de mencionar, quando faço soft ou está no carregador, o atc esquenta, o cliente disse que ficou assim depois que caiu no chão. Não efetuei a troca do flex ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Boa tarde, fiz a sequência de flash, mas não adiantou, outro detalhe que eu esqueci de mencionar, quando faço soft ou está no carregador, o atc esquenta, o cliente disse que ficou assim depois que caiu no chão. Não efetuei a troca do flex ainda. Ligue o mesmo na fonte, tente achar o componente que se encontra esquentando, ressolde-o ou troque-o. Caso tenha dificultades em achar, ressolde toda p.c.i com cautela e em seguida faça uma super limpeza na mesma. Volte a fazer os procedimentos de flash e nos de resultados. Volto a falar, tmb subistitua o cabo flex para tirarmos as duvidas. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clansoftbr Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Obrigado pela ajuda, realmente era o flex. Já efetuei e troca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados