Este é um post popular. Anderson Vieira Postado Outubro 27, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 (editado) Como todos sabem, os membros que estão recebendo estes novos status são mais que merecedores. Todos estão sempre colaborando e ajudando a todos os membros desta grande comunidade. Com novos status, Vip e Moderador, novas ferramentas, salas e papeis são recebidos dentro do fórum Confiamos em todos vocês e sabemos que vão colaborar ainda mais com nossa comunidade Clan GSM Fico muito feliz em criar este tópico e lhes dar as boas vindas meus amigos. André Bordonalli - Novo Status - Moderador Anderson Alves - Novo Status - Moderador Cleyton Moreira - Novo Status - Membro Vip Editado Outubro 30, 2017 por Cristiano de Moraes 123adilson, William Ferreira, Paulo de Deus e 7 outros reagiu a isso 7 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Breno Rodrigues Postado Outubro 27, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 André Bordonalli - Novo Status - ModeradorAnderson Alves - Novo Status - ModeradorCleyton - Novo Status - Membro Vip sejam bem vindos aos novos status.meus parabéns a todos vcs Anderson Alves, Andre Bordonalli, Anderson Vieira e 3 outros reagiu a isso 5 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Paulo de Deus Postado Outubro 27, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Parabéns a todos, merecido o novo status, vão ajudar ainda mais. Meus parabéns Anderson Vieira, Reginaldo almeida, Ivan kern nunes e 2 outros reagiu a isso 4 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Ivan kern nunes Postado Outubro 27, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 parabéns amigos,mais que merecido este novo status,que possamos a acrescentar cada vez mais no fórum,em conhecimento e companheirismo .um bom trabalho a todos. thiago32, Anderson Vieira, Andre Bordonalli e 3 outros reagiu a isso 5 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Reginaldo almeida Postado Outubro 27, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 (editado) aeeeeeeeee parabéns meus amigos , a casa só tem a agradecer ha vocês Editado Outubro 27, 2017 por Reginaldo almeida Ivan kern nunes, Anderson Alves, Andre Bordonalli e 3 outros reagiu a isso 5 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. thiago32 Postado Outubro 27, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 48 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Como todos sabem, os membros que estão recebendo estes novos status são mais que merecedores. Todos estão sempre colaborando e ajudando a todos os membros desta grande comunidade. Com novos status, Vip e Moderador, novas ferramentas, salas e papeis são recebidos dentro do fórum Confiamos em todos vocês e sabemos que vão colaborar ainda mais com nossa comunidade Clan GSM Fico muito feliz em criar este tópico e lhes dar as boas vindas meus amigos. André Bordonalli - Novo Status - Moderador Anderson Alves - Novo Status - Moderador Cleyton - Novo Status - Membro Vip parabens amigos flelicades a todos Ivan kern nunes, Reginaldo almeida, Cleyton Moreira e 3 outros reagiu a isso 5 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guilherme Alcântara Postado Outubro 27, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Parabéns! Anderson Alves, Ivan kern nunes, Cleyton Moreira e 3 outros reagiu a isso 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Cleyton Moreira Postado Outubro 27, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 obrigado grande equipe, fico grato em participar dessa grande casa, obrigado mesmo !!!!! Anderson Alves, Anderson Vieira, Reginaldo almeida e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Ralyson Christian Postado Outubro 27, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Parabéns meus amigos, vcs só tem a fortalecer ainda mais a casa! Ivan kern nunes, Anderson Alves, Andre Bordonalli e 3 outros reagiu a isso 5 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Passando pra deixar meus parabéns, acredito que se chegarão a (ADM) é porque fizeram por merecer, Anderson Alves e Andre Bordonally,, bom trabalho nessa nova jornada. Cleyton Moreira, Reginaldo almeida, Anderson Alves e 1 outro reagiu a isso 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 parabens meus amigos voces merecem esta elevaçao de status pois veem desenvolvendo um otimo trabalho aqui no forum Anderson Vieira, Reginaldo almeida, Anderson Alves e 1 outro reagiu a isso 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Outubro 28, 2017 Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 parabéns turma , vocês merecem , bom trabalho e boa sorte a todos Anderson Vieira, Anderson Alves e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Outubro 28, 2017 Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 OBG a todos! Satisfação fazer parte dessa equipe. Tmj galera... Reginaldo almeida e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Outubro 28, 2017 Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Parabéns! excelente trabalho. Anderson Alves, Reginaldo almeida e Anderson Vieira reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Novembro 22, 2017 Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 parabéns amigos em especial ao meu mestre @Andre Bordonalli e meu amigo @Anderson Alves Anderson Alves e Andre Bordonalli reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Novembro 23, 2017 Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Parabéns pelo excelente trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.