lukas1001 Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 O cliente chegou aqui na assistencia com um g4 plus xt6040 que eu tinha vendido pra ele a uns 5 mês, com o seguente erro, n envia sms e não realiza chamadas... logo verifiquei o IMEI com o codigo *#06# e mostrou IMEI 0 0 E o mesmo não estava com bootloader desbloqueador nem rooteador, ele me informo que logo apos realizar uma chamada, começo o problema, já passei uma stock rom 6.0.1 agora passei a 7.0 e nada, alguém da um help ai, deste de ontem quebrando a cabeça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 5 minutos atrás, lukas1001 disse: O cliente chegou aqui na assistencia com um g4 plus xt6040 que eu tinha vendido pra ele a uns 5 mês, com o seguente erro, n envia sms e não realiza chamadas... logo verifiquei o IMEI com o codigo *#06# e mostrou IMEI 0 0 E o mesmo não estava com bootloader desbloqueador nem rooteador, ele me informo que logo apos realizar uma chamada, começo o problema, já passei uma stock rom 6.0.1 agora passei a 7.0 e nada, alguém da um help ai, deste de ontem quebrando a cabeça resolda basebend, mais a algo errado nisso ai, se ele estava na 7.0 , vc nao pode volta pra 6.0 amenos que esteja com o bootload aberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukas1001 Postado Outubro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Ele tava na 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukas1001 Postado Outubro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Certeza que resolda vai resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.